CI&T MANTÉM CRESCIMENTO E ESTÁ COM 90 VAGAS ABERTAS

A CI&T, especialista global em soluções digitais e escolhida por grandes líderes mundiais para conduzir sua transformação digital de negócio, está com 90 vagas abertaEntrada do Prisma CRÉDITO- JAFOs. A maioria delas é para profissionais de tecnologia, mas há algumas oportunidades para quem está em busca de trabalho nas áreas administrativa, marketing e RH. As oportunidades oferecidas pela multinacional brasileira são para trabalhar em sua sede na cidade de Campinas (SP), e em seus escritórios de Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP). “Grande parte das nossas vagas são voltadas para profissionais que vão trabalhar na criação de soluções digitais baseadas em diversas tecnologias como Java, iOS, Android e outras. Há diversas funções, incluindo de arquitetos de software, desenvolvedores, testers, designers UI e UX. Também podem se candidatar pessoas com deficiência (PCD), que tenham experiência nas áreas mencionadas”, disse Marília Honório, Gerente de Engajamento e Contratações. “Neste ano, já contratamos 100 pessoas. No ano passado, foram mais de 300 e, atualmente, contamos com 2,3 mil talentos”, completou.

Os interessados podem obter informações através do www.ciandt.com/card/vagas-abertas e se inscrever no vempra.ciandt.com

Há dez anos consecutivos, a CI&T figura no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar (GPTW 2016). A CI&T fechou 2016 com resultados na contramão da recessão. A receita anual do grupo superou a marca de R$ 400 milhões, um crescimento de 18% em relação a 2015. A expectativa para 2017 é ultrapassar a marca de R$ 500 milhões, conciliando crescimento de receitas tanto no Brasil quanto nos mercados internacionais que responderam por 40% da receita do último ano. No exterior, a CI&T mantém forte presença nos EUA com operações em Nova Iorque, São Francisco, Chicago, Princeton, Atlanta e Houston. Também possui escritórios no Reino Unido, China, Japão e Austrália.

Foto: C&T em Campinas.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ESCASSEZ DE MÃO DE OBRA QUALIFICADA DEVE ACELERAR INDUSTRIALIZAÇÃO DA CONSTRUÇÃO

A escassez de mão de obra qualificada deverá persistir e acelerar em alguma medida a …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn