CLIENTES GANHAM AUTOMÓVEIS 0 KM NO JUNDIAÍSHOPPING

Edson Mendes Schleder e Mariana Garrido Orlandin foram os ganhadores dos automóveis Nissan Kicks 0km sorteados pelo JundiaíShopping neste Dia dos Namorados. O sorteio aconteceu nesta quinta-feira (13/06) encerrando oficialmente a campanha do empreendimento.

Segunda sorteada do dia, Mariana conta que fechou as comemorações de Dia dos Namorados com chave de ouro. “Não poderia ter sido melhor! Ainda não acredito que eu ganhei um carro”, diz, emocionada. Já Edson ainda nem havia recebido o contato oficial da equipe do shopping e contabilizava inúmeras mensagens dos amigos celebrando a novidade. “Eu estava trabalhando e sem acesso ao celular. Quando peguei o aparelho, já tinha diversas mensagens dos amigos que haviam visto meu nome nas redes sociais. Na hora liguei pro JundiaíShopping pra confirmar”, comemora.

Com R$ 300 em compras nas lojas participantes entre os dias 26 de maio e 12 de junho, o consumidor tinha direito a um cupom para concorrer a dois Nissan Kicks 0km, além de poder trocar suas notas fiscais por uma exclusiva lata de Corazones Havanna. O estoque total 10 mil presentes da marca argentina se esgotou no início do último sábado, 08, reforçando o sucesso da promoção.

O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,7 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como HotZone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Samsonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

A Multiplan é uma empresa que gera 74 mil empregos diretos em seus 19 shopping centers e que, juntos, foram responsáveis por um faturamento anual de seus lojistas, em 2018, de R$ 15,5 bilhões.

Seus shoppings são BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingVilaOlímpia e ShoppingAnáliaFranco, em São Paulo(SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP);  ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL).

O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 833.045 m², mais de 5.800 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 190 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 920.603 m².

 

Fotos 1 e 2 –  Edson Mendes Schleder e Mariana Garrido Orlandin foram os ganhadores dos automóveis Nissan Kicks 0km sorteados pelo JundiaíShopping neste Dia dos Namorados.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SUMMIT SEBRAE ESTIMULOU NEGÓCIOS ENTRE 1,5 MIL EMPREENDEDORES DE TODO O PARANÁ

Negócios, reuniões, encontros de oportunidades e conexões. Essas foram as principais atrações para 1.500 empreendedores …

Facebook
Twitter
LinkedIn