CLÍNICA CRESCERE INVESTE EM MODERNIZAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E ATUALIZAÇÃO DE EQUIPE

Exames inéditos na região da Baixa Mogiana, tecnologia de ponta e uma equipe de atendimento multidisciplinar especializada em cuidados com as áreas das audição e equilíbrio, fazem parte das novidades que a Clínica Crescere têm para ampliar seus serviços de exames, diagnósticos e tratamentos na cidade de Mogi Guaçu (SP).

Para se manter referência na região, a equipe oferece desde o primeiro exame necessário ao recém nascido para constatar problemas auditivos – teste da orelhinha, até soluções cirúrgicas como o implante coclear para pacientes que apresentem perdas auditivas de grau severo ou profundo.  No local, o paciente encontra avaliação médica otorrinolaringológica, com todos os exames diagnósticos, e se necessário, diversos tratamentos, desde medicamentosos ou cirúrgicos, até próteses auditivas ou fonoterapia.

O espaço investiu em modernização e agora passa a oferecer exames inéditos em Mogi Guaçu como a Posturografia, que complementa a avaliação do equilíbrio, o VEMP cervical, que avalia uma estrutura do labirinto e auxilia no diagnóstico de doenças tais como Doença de Menière, Neuronite vestibular e Síndrome da terceira janela – Deiscência do canal semicircular superior; e o exame de Processamento Auditivo Central – PAC, que avalia como o cérebro processa, analisa e interpreta as informações que o indivíduo escutou.

O atendimento é multidisciplinar, formado por uma equipe especializada e de referência no segmento de saúde. “As vantagens de ter uma equipe completa, é que podemos agilizar o fechamento do diagnóstico e garantir o acesso ao tratamento individualizado necessário” explica a fonoaudióloga Thais Carvalho, coordenadora da equipe de exames de diagnósticos e tratamentos.

A clínica é a única na região a oferecer uma estrutura completa com todos os exames ligados a audição, tontura e equilíbrio, e está preparada para receber toda a demanda da cidade e também da Baixa Mogiana. A equipe é liderada pelo renomado médico especialista em otorrinolaringologia Dr. Thiago Zago, que junto com Thais Carvalho, selecionou uma renomada equipe de fonoaudiólogos para os atendimentos.

Para proporcionar mais conforto, facilidade e confiança aos pacientes, a Clínica Crescere realiza parcerias com as melhores empresas do setor médico para a aquisição e manutenção em aparelhos auditivos e CPAP.

Na lista de exames auditivos, é possível realizar Audiometria tonal, Audiometria vocal, Impedanciometria, Bera e Emissões otoacústicas – teste da orelhinha.  Completam a lista os exames de Vectonistagmografia, VEMP cervical e Posturografia, disponíveis para avaliar o labirinto e o equilíbrio.

Os profissionais da Crescere também realizam semanalmente, sem custo, o teste de aparelhos auditivos, serviço de orçamento para aparelhos multimarcas com problemas de funcionamento, venda de aparelhos auditivos e seus acessórios – pilhas, filtro de cera, desumidificadores.

Além do implante coclear, a equipe também realiza em Mogi Guaçu, cirurgias e acompanhamento de próteses implantáveis de condução óssea, como por exemplo, o BAHA, que são uma alternativa para pacientes que não se adaptam às próteses convencionais. O mais interessante desse tipo de prótese implantável é a possibilidade de testar antes de realizar a cirurgia. “Estamos fortalecendo o serviço otorrinolaringológico e de fonoaudiologia em Mogi Guaçu, além de apresentar para a Baixa Mogiana os tratamentos mais modernos atualmente disponíveis. Nosso objetivo é facilitar o acesso do público a tecnologias e serviços diferenciados para transformar a cidade em uma referência de tratamentos especializados”, finaliza Thais.

 

Fotos 1 e 2 – Atendimento Clínica Crescere.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PREÇOS DE AÇO E GÁS PRESSIONAM AS INDÚSTRIAS

O aumento nos preços do gás natural e do aço vão impactar a maioria das …

Facebook
Twitter
LinkedIn