CMI/SECOVI-MG RECEBE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE CERTIFICAÇÃO QUE INCENTIVA CAPACITAÇÃO DO MERCADO IMOBILIÁRIO

Encontro marcado entre os profissionais do setor imobiliário, a 17ª edição do Programa de Qualidade e Excelência Empresarial (PQEX), um dos mais importantes do segmento em Minas Gerais, promovido pela CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais), já tem data marcada: será no dia 23 de novembro, no Teatro Unimed. No dia anterior (22 de novembro), será ministrado o workshop “Dialogando com o mercado”, com painéis, debates e palestras sobre temas relevantes para o setor, que ocorre, neste ano, de forma totalmente on-line. Neste mês, empresas interessadas em receber a certificação podem se inscrever por meio do e-mail [email protected] ou pelos números (31) 3243-7555 e (31) 98867-3914.

Entre os critérios para a participação, está a apresentação da documentação solicitada pelo regulamento, disponível no portal da entidade. Além disso, é necessário atender outros requisitos dispostos no documento. Até o momento, 24 empresas estão inscritas e o ranking de pontuação já foi disponibilizado no site.

Para ser uma das empresas certificadas e garantir o selo de compliance, as empresas precisam acumular pontos pela participação em cursos promovidos na Universidade Corporativa Secovi (UniSecovi-MG), em eventos promovidos pela entidade ou pelos parceiros chancelados pela CMI/Secovi-MG. São oferecidas diversas capacitações em temas importantes para o setor, como comportamento, gestão, locação e venda de imóveis, grande parte deles realizados de forma on-line. “Neste ano, a certificação chega aos 17 anos de existência na missão de promover a qualificação e valorizar as empresas que mais investem na capacitação das suas equipes”, destaca Lowell Revert, gerente executivo da CMI/Secovi-MG.

Além do PQEX, a CMI/Secovi-MG também oferece, por meio da UniSecovi, uma grade de cursos e treinamentos on-line, que já capacitou, neste ano, 502 alunos. As inscrições para as turmas de junho podem ser feitas pelo site https://www.secovimg.com.br/unisecovi-inscricoes.php. Será promovido o curso “Prospecção de novos clientes para locação de imóveis”, nos dias 13 e 14 de junho, das 19h às 22h, ministrado pelo instrutor Gilberto Britto. Entre os dias 20 e 24 de junho, das 19h às 22h, o advogado Fernando Junior vai conduzir o curso “Administração dos contratos de locação de imóveis”, que apresenta métodos e procedimentos para uma administração eficiente do mercado de locação.

 

Foto: PQEX 2019 com a palestra de Cassia Ximenes

Crédito: Carlos Olimpia

 

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PODCAST PANORAMA DE NEGÓCIOS TEM COMO TEMA MOBILIDADE URBANA INTELIGENTE DE FORMA SUSTENTÁVEL

Neste episódio do podcast Panorama de Negócios vamos falar sobre mobilidade urbana inteligente de forma …

Facebook
Twitter
LinkedIn