CMI/SECOVI-MG CERTIFICA EMPRESAS DO MERCADO IMOBILIÁRIO QUE MAIS INVESTIRAM EM QUALIFICAÇÃO DURANTE O ANO

A CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais), presidida pela empresária Cássia Ximenes,Fabio Gandour_cientista chefe da IBM_foto de divulgacao vai realizar, no dia 14 de novembro, a cerimônia de certificação das empresas do mercado imobiliário que mais investiram em qualificação em 2017. A 13ª edição do Programa de Qualidade e Excelência Empresarial (PQEX) será realizada, às 19h30, no Teatro Bradesco. Neste ano, o evento terá uma palestra do cientista-chefe da IBM Brasil, Fábio Gandour, profissional que coordena a área de pesquisa na filial brasileira da companhia, uma das maiores do mundo na área de tecnologia da informação.

No dia anterior, a CMI/Secovi-MG vai promover o workshop “Dialogando com o mercado”, que vai discutir diversos temas de relevância para o setor. O evento, que será realizado na sede da entidade que fica na rua Sergipe, 1000 – Savassi, terá painéis de debate para abordar os temas “Nova lei trabalhista no Brasil”, “Novas plataformas digitais para o mercado imobiliário” e “Mercado de locação de imóveis”. Para encerrar o evento, a cooperativa de crédito do mercado imobiliário, Sicoob Secovicred-MG, vai promover uma palestra com a economista Rita Mundim sobre as perspectivas econômicas para 2018. “Neste ano, estamos inovando e vamos realizar o PQEX com programação durante dois dias. Será uma grande oportunidade para trocarmos experiências e nos prepararmos para os novos horizontes a partir de 2018”, declara Cássia Ximenes, presidente da CMI/Secovi-MG.

De acordo com ela, além da palestra de Gandour, a cerimônia de certificação das empresas do mercado imobiliário mineiro contará com a apresentação de novos serviços da CMI/Secovi-MG a seus associados e representados. “Vamos anunciar novidades para as empresas associadas, que passam a ter mais um importante serviço na orientação de seus negócios. Estamos oferecendo ferramentas de gestão para que possamos tornar nosso setor cada vez mais sólido, unido e desenvolvido”, finaliza.

Foto:  Cientista-chefe da IBM Brasil, Fábio Gandour.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ESCASSEZ DE MÃO DE OBRA QUALIFICADA DEVE ACELERAR INDUSTRIALIZAÇÃO DA CONSTRUÇÃO

A escassez de mão de obra qualificada deverá persistir e acelerar em alguma medida a …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn