COCA-COLA FEMSA BRASIL PARTICIPA DA EXPOFLORA 40 ANOS

A Coca-Cola FEMSA Brasil está participando da tradicional Expoflora, em Holambra (SP) – que este ano completa 40 anos como o principal evento de flores da América Latina.  “Para nós, é muito importante estarmos com nossos produtos em diferentes ocasiões de consumo.  A Expoflora nos permite oferecer experiências diferenciadas aos nossos clientes, unindo nosso amplo portfólio a essa festa repleta de atrações artísticas, culturais e turísticas. Celebramos com alegria mais um ano de parceria com a Expoflora, que está completando 40 anos de história!”, destaca Luciano Alves de Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da companhia.

A Expoflora estará aberta aos visitantes até 24 de setembro, de sexta a domingo, inclusive no feriado de 07 de setembro, das 9h às 19h. A organização espera receber um público de 400 mil pessoas, alta de 23% sobre os 325 mil registrados em 2019.

Na programação especial deste ano, a Expoflora vai apresentar ao público mais de 4.000 variedades de 300 espécies de flores e plantas ornamentais como roseiras, girassóis, antúrios, crisântemos, orquídeas, hibiscos, sunpatiens e muito mais numa ampla exposição de arranjos florais e mostra de paisagismo e decoração com as últimas tendências do segmento e um grande shopping das flores para os visitantes levarem para casa um pouco dessa magia da Expoflora.

A festa está homenageando o aniversário de 165 anos da imigração holandesa no Brasil e 75 anos da imigração em Holambra, proporcionando, além da beleza natural das flores e plantas, um mergulho cultural com cerca de 250 apresentações típicas de dança e música, gastronomia holandesa e variada, parque de diversões, fazendinha, museu cultural, o desfile da parada das flores com desfile, chuva de pétalas de rosas, passeio turístico, entre outras atrações.

 

Foto: Luciano Alves de Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Crédito: Divulgação

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CO-FUNDADORA DO ARQ FUTURO DEFENDE RECUPERAÇÃO DOS CENTROS COMO OPÇÃO DE MORADIA

Nesta semana Campinas foi sede de um evento com palestrantes internacionais e expoentes brasileiros dos …

Facebook
Twitter
LinkedIn