COCA-COLA FEMSA BRASIL PARTICIPA DA EXPOFLORA 40 ANOS

A Coca-Cola FEMSA Brasil está participando da tradicional Expoflora, em Holambra (SP) – que este ano completa 40 anos como o principal evento de flores da América Latina.  “Para nós, é muito importante estarmos com nossos produtos em diferentes ocasiões de consumo.  A Expoflora nos permite oferecer experiências diferenciadas aos nossos clientes, unindo nosso amplo portfólio a essa festa repleta de atrações artísticas, culturais e turísticas. Celebramos com alegria mais um ano de parceria com a Expoflora, que está completando 40 anos de história!”, destaca Luciano Alves de Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da companhia.

A Expoflora estará aberta aos visitantes até 24 de setembro, de sexta a domingo, inclusive no feriado de 07 de setembro, das 9h às 19h. A organização espera receber um público de 400 mil pessoas, alta de 23% sobre os 325 mil registrados em 2019.

Na programação especial deste ano, a Expoflora vai apresentar ao público mais de 4.000 variedades de 300 espécies de flores e plantas ornamentais como roseiras, girassóis, antúrios, crisântemos, orquídeas, hibiscos, sunpatiens e muito mais numa ampla exposição de arranjos florais e mostra de paisagismo e decoração com as últimas tendências do segmento e um grande shopping das flores para os visitantes levarem para casa um pouco dessa magia da Expoflora.

A festa está homenageando o aniversário de 165 anos da imigração holandesa no Brasil e 75 anos da imigração em Holambra, proporcionando, além da beleza natural das flores e plantas, um mergulho cultural com cerca de 250 apresentações típicas de dança e música, gastronomia holandesa e variada, parque de diversões, fazendinha, museu cultural, o desfile da parada das flores com desfile, chuva de pétalas de rosas, passeio turístico, entre outras atrações.

 

Foto: Luciano Alves de Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Crédito: Divulgação

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PALESTRA MARCA LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DA FAMÍLIA EMPRESÁRIA EM CAMPINAS

As empresas familiares respondem por dois terços do total de empresas no mundo. No Brasil, …

Facebook
Twitter
LinkedIn