COCA-COLA FEMSA BRASIL PROMOVE ATIVAÇÃO DE NATAL EM RESTAURANTES E SUPERMERCADOS NO ESTADO DE SÃO PAULO

Para reforçar o relacionamento com os consumidores e parceiros no fim de ano, a Coca-Cola FEMSA Brasil promove, até 25 de dezembro, ativações em restaurantes e pontos de venda nas regiões onde está presente. Em parceria com a Coca-Cola Brasil, lojas conceito (flagship), cenários “instagramáveis” e expositores de produto do “Natal Juntos Como Nunca” estão em importantes estabelecimentos para reforçar os laços fraternos e a união por meio de ações que destacam toda a magia da época.  “Nossos parceiros varejistas são peças-chave para que, juntos, possamos proporcionar uma experiência de Natal que impacte positivamente os consumidores. Neste ano, em função da pandemia, nossas iniciativas tiveram que ser adaptadas para este novo momento, para que a tradição da data seja mantida com toda a segurança necessária. Sem dúvida, as ações de merchandising nos pontos de venda vêm para reforçar a magia da data junto aos nossos consumidores e parceiros e também para demonstrar que estamos juntos como nunca”, declara Luiz Fernando Carvalho de Mattos, diretor de Marketing da companhia.

No estado de São Paulo, os  restaurantes Rubayat Faria Lima, A Figueira Rubayat, HOCCA Bar, Café Journal, Praça São Lourenço, Le Bife, Stunt Burguer, Templo da Carne, A Ventana, Piracas, Brique, Oficina; a Casa Portenã, em São Caetano do Sul;  Avelinos, no Guarujá; Esquina do Djalma e Vila Gourmet, em Campos do Jordão; e Hocca Bar em Campinas foram transformados em lojas conceito (flagships) do Natal Coca-Cola para oferecer uma experiência diferenciada aos consumidores. A decoração inédita está em espaços especiais, contendo árvore de Natal com os caminhões da Caravana Iluminada, guirlandas, bolas de Natal gigantes, garrafa gigante com iluminação de LED, luminárias em LED, sousplat Coca-Cola e porta-guardanapo.

Já nos ambientes “instagramáveis”, como exposto nos supermercados Muffato Max, em São Jose do Rio Preto, e Pague Menos, em Campinas, haverá uma réplica 3D do Papai Noel, com 2 metros de altura, e figurino real, em que as pessoas poderão tirar foto e utilizar a #JuntosComoNunca, conceito utilizado para celebrar o Natal deste ano. Já os tradicionais expositores de produtos estão diferenciados em formato das clássicas caravanas iluminadas. 

Grande novidade deste ano, o aplicativo oficial do Natal Coca-Cola foi idealizado para amplificar as ações natalinas. Em todos os materiais o consumidor terá acesso a um QR Code para que as pessoas possam baixar o app e vivenciar a experiência digital que será proporcionada neste ano. A plataforma gratuita, lançada no dia 20 de novembro, terá uma réplica da árvore e das caravanas iluminadas, entre outras atrações. Disponível para todas as plataformas, o app tem o comercial da campanha (TVC) e vídeos com a tecnologia de realidade aumentada, que permite a criação de objetos na tela do celular mais realistas e que interagem com o cenário ao redor.

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 131 marcas para mais de 257 milhões de consumidores. Com mais de 83 mil funcionários, a empresa vende anualmente cerca de 3,3 bilhões de caixas unitárias por meio de 2 milhões de pontos de venda. Operando 49 fábricas e 275 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a geração de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor.

A companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes da Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance da Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index, dos índices IPC e de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Bolsa Mexicana de Valores, entre outros. Tem operações em determinados territórios de México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina e atende nacionalmente Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Uruguai e Venezuela.

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são 10 fábricas, 41 centros de distribuição, 23 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior do sistema Coca-Cola no mundo em volume de produção.

 

Foto 1 – Ambientação em restaurantes.

Foto 2 – Cenário para fotos em restaurantes.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

UMA HISTÓRIA DE PROTAGONISMO NO DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL

ARTIGO DE RAFAEL CERVONE O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), que …

Facebook
Twitter
LinkedIn