COM MAIS DE 170 CLIENTES, SANCON COMEMORA 25 ANOS DE ATUAÇÃO NO MERCADO DE TECNOLOGIA

Com sede em Joaçaba e filial em Chapecó, a Sancon se consolidou como uma das principais empresas de tecnologia da região Oeste catarinense.  Em setembro a empresa completou 25 anos de mercado e ultrapassa o número de 170 clientes atendidos nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, através de um portfólio completo de soluções de gestão corporativa.

Além da consolidação do portfólio, outras conquistas marcam as duas décadas e meia de atuação da empresa, de acordo com o diretor, Maicon Gelatti. “Acumulamos nove premiações entre os cinco melhores canais Senior no Brasil, além de reconhecimentos pela qualidade técnica das nossas entregas. A Sancon surgiu pequena, mas ao longo dos anos se consolidou com foco em entregar produtos de qualidade. Sistemas como o HCM, para gestão de pessoas, e o ERP da Senior fazem a diferença na rotina das empresas e temos orgulho de representá-los”, diz.

Atualmente a Sancon conta com 70 profissionais, focados em atender empresas de médio e grande porte. Além das soluções de gestão empresarial, estão no portfólio sistemas para gestão logística e acesso e segurança.

A evolução do mercado e da tecnologia também estão impulsionando a comercialização das soluções em ambiente cloud, que garantem aos clientes segurança e escalabilidade. Recentemente a Sancon estruturou sua fábrica de software, o que possibilitou a entrega de soluções personalizadas para os clientes. Também incrementou o portfólio com uma ferramenta para a organização do fluxo de trabalho no setor de compras, garantindo o melhor custo-benefício no processo. “Temos como objetivo propor aos clientes soluções que possam melhorar a performance de suas empresas e contribuir para a busca de melhores resultados. Para isso a automação é um grande diferencial. No setor de compras, por exemplo, um dos grandes desafios das empresas é garantir o melhor preço de aquisição e a melhor margem de venda para seus produtos, em um fluxo totalmente controlado, transparente e ágil”, reforça a diretora comercial da Sancon, Cristiane Tonet.

Planos para 2020 e expectativa para o futuro

Mesmo com a crise causada pela pandemia, a Sancon pretende fechar o ano com um crescimento de 15% em relação a 2019. Através da adequação dos espaços de trabalho e do home office nos períodos de isolamento, a empresa seguiu atuando em seus projetos, o que garantiu a realização das entregas pretendidas.

Para os próximos anos, o cenário é de retomada e crescimento. “Já percebemos um reaquecimento de mercado e com uma equipe consolidada e comprometida devemos manter o crescimento anual do negócio na casa dos dois dígitos pelos próximos anos. Também estamos projetando uma nova sede, garantindo assim a estrutura necessária para a expansão”, finaliza Gelatti.

Entre os clientes da Sancon estão companhias que figuram entre as mais importantes da economia do Sul do país, nos segmentos de varejo, indústria metalmecânica, agronegócio, papel e embalagem.

 

Foto 1 – Diretor da Sancon, Maicon Gelatti e fundador da Sancon, Sandro Antoniv.

Foto 2 – Diretora comercial da Sancon, Cristiane Tonet.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SOFTWARE DE GESTÃO GANHA NOVOS RECURSOS

O Fracttal One software de manutenção reconhecido como líder nos rankings mais prestigiados do mundo …

Facebook
Twitter
LinkedIn