COMÉRCIO AMPLIA HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO EM CAMPINAS

A partir de segunda feira (12/12), o comércio de Campinas funcionará em horário diferenciado para as compras de Natal. A lojas abrirão às 8h e fecharão 22h até o dia 23, e no dia 2palacio_papainoel20154 das 8h até 18h. A expectativa é que o Natal movimente R$ 2.4 milhões na cidade. É mais uma oportunidade para os lojistas impulsionarem suas vendas e para quem ainda não comprou os presentes de final de ano.

Quem estiver passando pelo Centro para fazer compras pode aproveitar e conhecer o Palácio do Papai Noel, uma das maiores atrações natalinas da cidade, realizada pela Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC)  com o apoio da Prefeitura, SindiVarejista e Sindilojas.

O Palácio fica aberto ao público até o dia 23 de dezembro. Ocupando 300m² e é dividido em quatro ambientes: a Sala de Neve; a Sala Dourada dos Anjos, Duendes, Fadacicdiretoria_0253-1as e Noéis; a Sala da Floresta Encantada do Natal e, por fim, a Sala do Papai Noel e Sua Família, na qual será possível interagir com o bom velhinho. “Este é mais um presente que a ACIC dá à cidade. É também uma forma de contribuirmos com o Comércio da região Central, que terá um horário diferenciado durante todo o mês de dezembro. O Palácio do Papai Noel já está se tornando uma tradição”, disse a vice-presidente da ACIC e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Adriana Flosi.

Durante o funcionamento do Palácio o trecho da Rua Visconde do Rio Branco entre a Rua General Osório e a Avenida Dr. Campos Sales ficará totalmente interditado. No local funcionarão barraquinhas de pastel, cachorro quente e pipoca, cuja venda ajudará famílias de comerciantes inseridos no programa Economia Solidária. Criado para atender uma parcela da sociedade que precisa de complemento da renda familiar, se firmou como alternativa de geração de renda para manter o sustento de várias famílias.

 

Foto 1 – Palácio do Papai Noel.

Foto 2 – Vice-presidente da ACIC e presidente da câmara de Dirigentes lojistas, Adriana Flosi.

Crédito: Divulgação ACIC.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PROTEÇÃO DA DADOS NO AMBIENTE EMPRESARIAL

A área de Direito Digital do Lemos Advocacia Para Negócios, através de sua coordenadora, Adriana …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn