COMÉRCIO DE CAMPINAS COMEMORA AVANÇO DE CAMPINAS PARA A FASE VERDE

O comércio de Campinas comemora o avanço de Campinas para a Fase Verde do Plano São Paulo, o que amplia o horário e a capacidade das atividades já flexibilizadas na Fase Amarela e permite a realização de eventos, convenções e atividades culturais com 60% da capacidade do local e a com obrigação de controle e hora marcada. Neste sábado (10/10), as lojas estarão liberadas para voltar a funcionar das 8h às 18h. No feriado de 12 de outubro, próxima segunda-feira, a abertura do comércio é facultativa, das 9h as 17h.

Os shoppings centers e o comércio de rua podem abrir por 12 horas e com aumento da capacidade para 60%. Bares e restaurantes também podem abrir por 12 horas, desde que iniciem as atividades depois das 6h e as encerrem às 22h, com permanência no local até 23h. Salões de beleza e barbearia podem abrir por 12 horas e com aumento da capacidade para 60%. Academias de esporte de todas as modalidades e centros de ginástica podem abrir por 12 horas e com 60% de capacidade.

 

Foto: Comércio do centro de Campinas.

Crédito: Thais Pinheiro.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

TOLEDO DO BRASIL DESENVOLVE BALANÇA PARA O PEQUENO COMÉRCIO

Para atender a demanda de rotisseries, açougues, sorveterias, hortifrutis, mercearias e minimercados, que normalmente não …

Facebook
Twitter
LinkedIn