COMPRE & ALUGUE AGORA É A PRIMEIRA REDE SOCIAL DO MERCADO IMOBILIÁRIO COM FOCO NA VALORIZAÇÃO DE CORRETORES E IMOBILIÁRIAS

A partir da experiência de família de mais de 40 anos no mercado imobiliário, a advogada Ana Carolina Gozzi ao lado dos corretores de imóveis Fábio e José Gozzi, lançaram uma plataforma inovadora com foco prioritário em corretoras, corretores e imobiliárias que é o Compre & Alugue Agora (CAA). O soft launch ocorreu em 27 de agosto, Dia do Corretor.

Primeira e única rede social do mercado imobiliário com foco na valorização profissional do setor, a plataforma se diferencia por não participar da comissão de corretagem, destinando 100% desse valor para corretores e imobiliárias. Além disso, o CAA não interfere na carteira de clientes do especialista e conta com uma série de serviços para este público que facilitam toda a jornada de negociação.

Com o slogan “queremos deixar o corretor de imóveis mal-acostumado” e lançamento em agosto, Mês do Corretor, a plataforma investe em promoções e festas para networking. Também oferece impressão de placas divulgadoras para os anúncios, a possibilidade do corretor criar sua própria página on-line de anúncios, um assistente virtual com conhecimento específico do mercado imobiliário e uma área de serviços gerais residenciais e de suporte para corretores e imobiliárias. “A nossa rede social é uma ferramenta completa para o corretor e também para as imobiliárias. É praticamente o Linkedin, o ChatGPT e o Get Ninjas específicos do setor reunidos em um mesmo ambiente”, comenta Ana Carolina Gozzi, co-CEO do Compre & Alugue Agora.

Na plataforma, corretores e imobiliárias assinantes do CAA têm um espaço em que podem postar imóveis, fazer pesquisas por região, trocar mensagens e publicar fotos, vídeos e transmissões ao vivo. Para participar dessa comunidade de serviços e negócios imobiliários, basta fazer um cadastro simples no site, ou, em breve, baixar os aplicativos em IOS ou Android.

O CAA dispõe de um ambiente digital em que corretores e imobiliárias são protagonistas da utilização do espaço como ferramenta de trabalho. São quatro opções de assinatura mensal, que estão gratuitas em oferta válida até o final de dezembro.

Nesse momento de lançamento, o CAA irá concentrar a sua atividade em São Paulo e Grande São Paulo. “Por ser feita de corretor para corretor, o CAA tem como objetivo a valorização do profissional e oferece uma experiência completa nas etapas de negociação imobiliária”, destaca Ana Carolina.

 

Foto: Ana Carolina Gozzi, co-CEO do Compre & Alugue Agora.

Crédito:

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CO-FUNDADORA DO ARQ FUTURO DEFENDE RECUPERAÇÃO DOS CENTROS COMO OPÇÃO DE MORADIA

Nesta semana Campinas foi sede de um evento com palestrantes internacionais e expoentes brasileiros dos …

Facebook
Twitter
LinkedIn