CONCENTRIX REALIZA SEGUNDA EDIÇÃO VIRTUAL DA PARADA LGBTQIA+

Ter um ambiente diverso, com muita criatividade, respeito e acolhimento é um dos pilares da Concentrix, multinacional de soluções de customer experience e tecnologia. Sendo assim, mesmo durante a pandemia, a empresa, com mais de 250 mil colaboradores no mundo, dos quais mais de 28 mil estão na América Latina, não abre mão de realizar uma edição virtual da parada LGBTQIA+.

O tema desta edição será #YouMeUs, que simboliza e amplifica a união e apoio aos colaboradores e comunidade lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e queer ou questionadores (LGBTQIA+). O Dia do Orgulho LGBTQIA+ é celebrado mundialmente no dia 28 de junho.

A Concentrix está desenvolvendo diferentes ações para marcar a data. A empresa está realizando um concurso online de trajes, em que os participantes devem enviar uma foto fantasiados e dizer o que o Orgulho significa para eles. Os vencedores receberão prêmios. Em 25 de junho será realizada a Parada do Orgulho Virtual, em que os colaboradores poderão participar de um desfile virtual e ouvir histórias da equipe. Como música não pode faltar em uma parada, foram convidados DJ’s internacionais. Além disso, os 60 melhores do concurso serão apresentados. De 21 a 25 de junho, os funcionários serão convidados a usar a cor da bandeira do Orgulho. Além das celebrações, ficarão disponíveis vídeos educacionais disponibilizados pela empresa em seus canais internos, mostrando apoio à equipe LGBTQIA+.

A empresa também está pedindo para os membros dos times compartilharem suas histórias, foto ou vídeos mostrando como celebram o Orgulho pela inclusão e disponibilizou molduras para personalizar fotos nas mídias sociais e fundos para o Zoom/Teams com o tema da data.

A programação começou em 3 de junho, com a realização de um webinar sobre “Comunidade e cultura: Microagressões Sexuais e de Gênero na Comunidade LGBTQIA+”. O evento global contou com a participação de colaboradores de diferentes países, como Alemanha, Brasil, Costa Rica e Filipinas, que compartilharam suas experiências pessoais e profissionais.

A vice-presidente e gerente geral da Concentrix Brasil, Claudia Gimenez, destaca a importância destas ações para a empresa. “Um ambiente diverso e acolhedor é positivo para nós e para nossos colaboradores. O respeito e a valorização das diferenças são fundamentais para que todos se sintam bem-vindos e nossa missão é apoiá-los e incentivá-los a falar e compartilhar suas experiências de vida”, diz.

A Concentrix Corporation (Nasdaq: CNXC) é líder global em soluções e tecnologia de experiência do cliente (CX), melhorando o desempenho de algumas das melhores marcas do mundo, incluindo mais de 100 clientes da Fortune Global 500 e mais de 105 clientes disruptivos globais. Todos os dias, em mais de 40 países e em seis continentes, nossa equipe oferece experiência de última geração aos clientes, ajudando as empresas a se conectar melhor com seus consumidores. Criamos melhores resultados de negócios e ajudamos nossos clientes a se diferenciarem por meio de tecnologia, design, dados, processos e pessoas. A Concentrix fornece serviços nos principais segmentos verticais da indústria: tecnologia e eletrônicos; varejo, viagens e comércio eletrônico; serviços bancários, financeiros e seguros; assistência médica; comunicações e mídia; automotivo; e energia e setor público.

 

Foto 1 – Vice-presidente e gerente geral da Concentrix Brasil, Claudia Gimenez.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PILZ DO BRASIL FORNECE AO MERCADO NACIONAL O PSSUNIVERSAL E O PSSUNIVERSAL 2 – MÓDULOS DE COMUNICAÇÃO PARA SISTEMAS

A multinacional alemã, Pilz do Brasil, líder em sistemas de automação e em soluções de …

Facebook
Twitter
LinkedIn