CONCENTRIX TEM NOVO COUNTRY MANAGER

Na contramão do cenário econômico nacional, a Concentrix, empresa global especializada em soluções de outsourcing, mantém expansão acelerada com crescimento de 35% entre novembro de 2016 e março deste ano. A notícia chega justamente no período em que a empresa completa seu terceiro ano de atividades no Brasil e expande sua operação para a região Nordeste do País. A expectativa é que o crescimento atinja a casa dos 80% até agosto de 2017.Daniel Moretto1a1babd817f638fb95ba1bfefc66abf1

Para dar suporte a essa franca expansão, a Concentrix reestruturou suas áreas e reforçou as posições dos níveis gerenciais e de direção da empresa. No fim de 2016, trouxe uma nova liderança para a empresa, com a chegada do country manager Daniel Moretto, profissional com 15 anos de experiência em BPO e contact center business. Mais recentemente a Concentrix também contratou um novo gestor para assumir a diretoria de operações, Ítalo Neville, executivo com MBA em Business e Finance pela FGV, que chega em um momento importante de expansão dos negócios no País.

Neste ano, a equipe de gestão nas áreas de marketing, EGDE e TI também passou a contar com novos profissionais. Juliana Coutinho, pós-graduada em Comunicação Corporativa pela Anhembi Morumbi com passagens pela Teleperformance, AES Atimus e SGS do Brasil, é a nova Gerente de Marketing. Já Arthur Gusmão, Administrador pela Anhembi Morumbi que acumula passagens pela General Motors e The Gatesl, assumiu como gestor de EGDE e fica responsável pela melhoria continua dos processos da empresa. E Gustavo Pimenta, com formação em Executive TI pela BSP e experiência em empresas como a Volkswagen, reforça a área de TI, assumindo a gerência. “A estruturação destas áreas e a chegada destes novos profissionais nos dá o suporte necessário para o crescimento que temos apresentado desde a chegada da Concentrix ao Brasil. Nossa expansão abrange o número de clientes e, por consequência, um aumento de equipe, mas também nosso target. Nosso desafio é ter uma liderança forte e consistente para um crescimento sustentável e que mantenha a qualidade ao atendimento dos nossos clientes”, afirma Daniel Moretto, country manager da Concentrix no Brasil.

Parte do Grupo SYNNEX, a Concentrix é líder em serviços globais de alto valor. A empresa oferece serviços end-to-end, inovações tecnológicas, análise de dados, otimização de processos e melhorias de negócios. A empresa global transforma a experiência do cliente e agiliza processos específicos de front e back office ao fornecer o maior valor de cada interação com o cliente. Com unidades em múltiplos continentes, uma equipe de mais de 100 mil colaboradores atendendo em mais de 40 idiomas, a Concentrix possui expertise em dez dos principais setores da economia: bancos e serviços financeiros, saúde e farmacêutica, seguros, tecnologia, equipamentos eletrônicos, varejo e e-commerce, órgãos públicos, mídia e comunicações , indústrias automotiva e de viagens, transporte & turismo.

A SYNNEX Corporation, presente no Grupo Fortune 500, é uma empresa líder em serviços de processos de negócios, otimizando as cadeias de fornecimento e prestação de serviços terceirizados com foco em gestão de relacionamento com o cliente. A SYNNEX distribui uma ampla gama de sistemas de tecnologia da informação e produtos, e também fornece projeto de sistemas e soluções de integração. Fundada em 1980, a Corporação SYNNEX opera em 25 países em todo o mundo.

Foto: Country manager Daniel Moretto.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CO-FUNDADORA DO ARQ FUTURO DEFENDE RECUPERAÇÃO DOS CENTROS COMO OPÇÃO DE MORADIA

Nesta semana Campinas foi sede de um evento com palestrantes internacionais e expoentes brasileiros dos …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn