CONFERÊNCIA AMAZÔNICA CHEGA A SUA SEGUNDA EDIÇÃO COM MAIS DE 30 PALESTRAS E ESPERA RECEBER CERCA DE 5 MIL PESSOAS

Fomentar a criação de um ambiente de inspiração, networking, troca de experiências e promoção de investimentos na área do empreendedorismo, inovação, fintechs e blockchains. É com esse objetivo que a Conferência Amazônica de Empreendedorismo e Inovação (CAEI) chega a sua segunda edição. Nos dias 05 e 06 de outubro, o Manaus Plaza Centro de Convenções receberá mais de 5 mil pessoas que poderão desfrutar de cerca de 30 palestras, minicursos, workshops e dois painéis de discussão com grandes empreendedores.Conferência Amazônica

Com um público-alvo composto por micro e pequenos empresários, empreendedores, comerciantes, investidores, estudantes das áreas de tecnologia da informação, administração, economia, comunicação entre outras pessoas interessadas em conhecer ou fazer parte do ecossistema do empreendedorismo, a CAEI se consolidou como o grande palco do empreendedorismo local, incentivando novas propostas de negócios. “Muitas pessoas ainda não fazem ideia do potencial inovador e de empreendedorismo que temos em Manaus. Atualmente, contamos com 80 startups locais e temos grandes cases de sucesso que saíram daqui para o mundo, como Neemu, Ingresse e Ganhe na Tela. Por meio da CAEI queremos destacar ainda mais nosso potencial e derrubar quaisquer fronteiras que ainda possam existir”, comenta Daniel Goettenauer, um dos organizadores do evento.

Para esse ano, a Conferência já tem grandes nomes confirmados, como Juliana Saldanha (MG)  – Personal Branding; Rafael Perez (RS) – Point Facilitação Criativa; Vo Epaminondas (RS) – Youtuber; Ellen Lindoso (AM) –  Amazonia Empreendedora; Bernard De Luna (RJ) – EQ Concursos; Cláudio Nascimento (PE) – Vice-Presidente da Rede Brasileira de Cidades Inteligentes e Humanas; Bruno Pinheiro (SP) – PiaR Comunicação; João Kepler (SE) – Bossa Nova Investimentos; Carlos Oshiro (AM) – Colunista G1 Amazonas; Elquer Carlos (SC) – Forrest Gump; Everton Melo (SP) – SERPRO e COMIBIT; Felipe Matos ( SC) – Autor do Livro 10 Mil Startups; Ulisses Tapajos (AM); Marcos Ramos (SP) – Easy Credito e Barbara Nicolau (AM) – Dream Kid.

Além disso, no salão principal do evento, haverá expositores, parceiros e patrocinadores, e a Arena SEBRAE, onde também ocorrerão palestras simultâneas. Para este setor, a entrada será gratuita.

A Conferência Amazônica de Empreendedorismo e Inovação é um dos maiores eventos do ecossistema de startups de Manaus e visa discutir a criação de um ambiente de inspiração, networking, troca de experiências e promoção de investimentos na área do empreendedorismo, inovação, fintechs e blockchains.

Foto: 1ª Edição da Conferência Amazônica de Empreendedorismo e Inovação.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

GRUPO MADERO INVESTE R$ 40 MILHÕES EM SUA PRIMEIRA ECOPARADA PARA RODOVIAS

O empresário e chef Junior Durski inaugura, no dia 13 de dezembro, a primeira Ecoparada …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn