CONHEÇA O APLICATIVO QUE VIROU FEBRE NO MERCADO DE CRÉDITO CONSIGNADO

 

O aplicativo Gigantes do Consignado, voltado para os profissionais que atuam no mercado de crédito e que foi lançado há seis meses, já tem mais de seis mil usuários. O app é uma febre entre os correspondentes bancários (Corbans). Com diversas funções, o aplicativo tornou-se um dos principais canais de informação e de capacitação para quem atua no mercado financeiro.   

O Brasil tem hoje mais de 1,5 milhão de correspondentes bancários, responsáveis por quase 50% do crédito consignado liberado no país.  O crédito consignado é um dos mais baratos e acessíveis à população, mas apesar das vantagens a modalidade é vista com desconfiança.

Quem atua no mercado, de forma ética e correta, frequentemente precisa lidar com ataques e insegurança. O aplicativo é mais uma ferramenta do Movimento Gigantes do Consignado, que surgiu para profissionalizar a categoria, com cursos, treinamento e informações relevantes sobre o mercado. “Através do app, o usuário tem acesso a tudo que acontece no mercado de crédito, como mudanças nas regras e na legislação. Também pode fazer perguntas, comentários e esclarecer eventuais dúvidas sobre os assuntos que envolvem o mercado. É mais um mecanismo para fortalecer e unir os correspondentes bancários que atuam de maneira ética, através de conteúdo qualificado, serviços, informação e treinamento”, explica Yasmin Melo, fundadora do Movimento Gigantes do Consignado.

Outra função importante do app é o “Reclame Aqui”, onde os correspondentes bancários podem denunciar problemas nas operações. E para os usuários cadastrados, o app oferece uma vasta grade de cursos, palestras e treinamentos com temas ligados ao mercado financeiro, mundo corporativo e gestão de pessoas. “São conteúdos especiais para ajudar o correspondente bancário a aprimorar seu negócio e suas operações”, explica Yasmin.

O aplicativo Gigantes do Consignado é gratuito e está disponível para Android e iOS.

 

Foto 1 – Yasmin Melo, fundadora do Movimento Gigantes do Consignado.

Foto 2 – Aplicativo Gigantes do Consignado.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

COMO A TECNOLOGIA CONTRIBUI PARA O AVANÇO DO MERCADO DE SEGUROS NO BRASIL

ARTIGO DE EDUARDO NUNES O mercado de seguros no Brasil é um dos setores mais …

Facebook
Twitter
LinkedIn