CONHEÇA O HIRE, APP GRATUITO PARA QUEM QUER CONTRATAR SERVIÇOS DE CONFIANÇA

Com base na agenda e contatos de amigos, o aplicativo forma uma rede social para anúncio e busca de profissionais de qualquer área. Além de contratar um fornecedor ou divulgar o serviço, o usuário faz ainda o pagamento ou recebimento pelo aplicativo, por meio da solução PagueVelozPagueVeloz-15062015-JoséHenriqueKracikdaSilva-Zote-Daniel-Zimmermann-5

Encanador, babá, eletricista, faxineira. Bastou a necessidade de se contratar qualquer tipo de serviço que surge também uma dificuldade: como encontrar um profissional de confiança e bem recomendado? É justamente para atender a essa demanda que surgiu o Hire, app gratuito lançado nesta semana.

Compatível com Android e iOS, a plataforma cria uma rede social que indica profissionais, de acordo com recomendações da agenda de contatos do usuário e de seus amigos. O Hire também pode ser utilizado pelos profissionais que desejam anunciar seus trabalhos. Eles podem ser recomendados por clientPague-160804-Hire1es que já contrataram seus serviços.

Além da busca e contratação, o aplicativo também permite a realização do pagamento e recebimento do serviço, por meio de cartão de débito e crédito. Para isso, o usuário irá utilizar a plataforma de pagamento online PagueVeloz.

No mercado desde 2013 e com presença em todo o país, a PagueVeloz é uma fintech que oferece uma solução para gestão financeira de pessoas e empresas. A parceria com o Hire, segundo o CEO da startup, José Henrique Kracik da Silva, é um importante passo para o crescimento das duas aplicações. “Acredito que o Hire em pouco tempo será uma referência para a contratação de serviços. A facilidade de pagamento está no nosso DNA e tem tudo a ver com o aplicativo, que busca facilitar o dia a dia de pessoas e profissionais”, diz.

O Hire está disponível para download no site hireapp.com.br. Ao instalar o aplicativo, automaticamente o usuário já dispõe da opção de pagamento e recebimento por meio da PagueVeloz.

Tanto o Hire quanto a PagueVeloz são startups com sede em Blumenau (SC), que focam em inovação. A parceria entre ambas, segundo o fundador do Hire, Bruno Henrique Grahl é uma estratégia cada vez mais presente na área de tecnologia. “Os negócios colaborativos estão crescendo cada vez mais. Nosso foco é oferecer serviços de qualidade, que agreguem valor e tragam facilidade para o dia a dia dos usuários. Nada melhor do que unir a plataforma com a PagueVeloz, que tem facilitado a gestão financeira de pessoas e empresas de todo o país”, avalia.

 

Foto 1 – CEO da PagueVeloz, José Henrique Kracik da Silva.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

A PRIMEIRA MÁQUINA DE CORTE A LASER TRUMPF DE 12 kW ESTÁ EM OPERAÇÃO NO BRASIL

O Brasil está entre os países que já receberam a nova máquina de corte a …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn