CONSTRUTORA CAPARAÓ CONQUISTA PRÊMIO MASTER IMOBILIÁRIO

Com 45 andares e 170 metros de altura, o Concórdia Corporate é constituído de um mall, com quatro lojas de 180m² e o Restaurante Chalezinho, além de 31 pavimentos-tipo, divididos em Zona Média, do 1º ao 14º andar, e Zona Alta, do 15º ao 31º pavimento. O empreendimento possui ainda 788 vagas de estacionamento e 8 subsolos, sendo um deles com pavimento exclusivo de depósitos individuais para arquivo das empresas e docas com área exclusiva para carga e descarga. Anexo ao empreendimento, mas com entrada independente da torre, existem quatro lofts quadriplex de 300m² cada e 3 vagas livres por unidade. O Concórdia atrai a atenção pelas suas dimensões, inovação construtiva e beleza arquitetônica. O empreendimento fica na Alameda da Serra, 132 – Vale do Sereno – Nova Lima (MG).

O projeto reuniu três parceiras tradicionais em seus ramos de atuação: a Tishman Speyer, uma das maiores proprietárias, desenvolvedoras, operadoras e gestoras de investimentos em imóveis de alto padrão do mundo, a Caparaó, construtora mais antiga e uma das mais tradicionais de Minas Gerais e a Codeme Engenharia, empresa referência no segmento de estruturas metálicas. O empreendimento marca a entrada da Tishman Speyer no mercado imobiliário de Minas Gerais, com os mesmos conceitos e tendências já adotados na concepção de projetos sustentáveis em todos os países onde atua.

Reconhecido como o maior do setor, o Prêmio Master Imobiliário é a homenagem que a indústria imobiliária presta ao alto nível de arquitetura, engenharia, construção, desenvolvimento urbano, incorporação, administração, vendas e marketing, entre outros segmentos. Além de valorizar os grandes projetos, o prêmio tem a função de divulgar nacionalmente, os conceitos inovadores e as experiências bem-sucedidas que possam servir de modelo para o desenvolvimento global das atividades do setor, as quais tem acompanhado e, até mesmo, superado o avanço tecnológico registrado lá fora. A engenharia e arquitetura brasileira, sobretudo dos empreendimentos habitacionais e comerciais, não deixam nada a desejar quando comparados a de outros países do mundo.

A Caparaó consolidou sua marca entre as principais construtoras e incorporadoras de imóveis do Brasil ao aliar inovação, esmero na execução e tecnologia a um atendimento diferenciado e exclusivo aos seus clientes, reconhecido pela confiabilidade, pelo respeito e profissionalismo. “Receber um prêmio tão importante como esse é muito gratificante e nos incentiva a buscar cada vez mais inovação para surpreender o mercado com empreendimentos diferenciados”, comenta Alexandre Lodi.

 

Foto: Concórdia Corporate.

Crédito: Paulo Braz.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

DPASCHOAL LANÇA SERVIÇO DE DESINFECÇÃO DE CABINE GRATUITO PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Diante à pandemia do Covid-19 e a preocupação com a saúde e a segurança de …

Facebook
Twitter
LinkedIn