CONSULTOR DETALHA O PROCESSO DE RECUPERAÇÃO JUDICIAL NO PODCAST PANORAMA DE NEGÓCIOS

Neste episódio do podcast Panorama de Negócios o jornalista Milton Paes fala sobre pedidos de recuperação judicial que saltaram em 2023 em 68,7% na comparação com o ano anterior. Foram 1.405 solicitações de janeiro a dezembro do ano passado, maior patamar desde o auge da pandemia de Covid, em 2020, de acordo com informação divulgada pela Serasa Experian. Foram 135 grandes empresas, 331 de médio porte e 939 micro e pequenas empresas. Destaque para empresas como a Gol, a 123 Milhas, Americanas e Starbucks são alguns exemplos de companhias de grande porte que entraram com pedidos de recuperação judicial. No entanto são as micro e pequenas empresas que lideraram esse ranking. Para falar sobre isso o jornalista Milton Paes recebe o sócio-diretor da Nordex Consultoria Empresarial, Eduardo Bazani, para saber quais são os principais motivos desse aumento e a importância da reestruturação empresarial para evitar ou sair da crise.

A Nordex Consultoria Empresarial é formada por profissionais com mais de 20 anos de atuação no mercado, especialistas em soluções para momentos de crise e reestruturação de empresas. Uma consultoria focada em organizar as empresas, visando o crescimento sustentável, através de uma metodologia inovadora.

Quem quiser patrocinar o podcast Panorama de Negócios pode entrar em contato pelo WhatsApp (19) 98812-7202 e conhecer o projeto.

O episódio já está disponível no site do Panorama de Negócios. Basta acessar a aba podcast e encontrar “Recuperação Judicial”, tocar no botão play e ouvir.

 

Foto: Entrevista do sócio -diretor da Nordex Consultoria Empresarial, Eduardo Bazani, ao jornalista Milton Paes no podcast Panorama de Negócios.

Crédito: Divulgação.

 

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PARKINSON – O QUE É PRECISO SABER

ARTIGO DA MÉDICA LAURA MORIYAMA  A doença de Parkinson foi descrita em 1817 por James …

Facebook
Twitter
LinkedIn