CONSULTORA DE IMAGEM ORIENTA SOBRE O LOOK PARA UM INVERNO ELEGANTE

Com a chegada do inverno, a estação mais charmosa e elegante do ano, as pessoas começam a tirar do armário casacos estilosos, botas, tricô, golas alta e cores sóbrias. As temperaturas já estão mais baixas devido à formação de várias frentes frias, comuns nessa época do ano.

Para sair do comum, a consultora de imagem, Jana Romanini, sugere usar a criatividade nas composições e nas cores. “Saia da zona de conforto e dos looks pretos, tente inovar e coloque cor nas suas peças. A primeira estratégica para fugir do preto é tentar os tons neutros, como por exemplo, o cinza em qualquer nuance, marsala, marinho, que é clássico e chique, e nos tons de marrom. Esses tons servem para a maquiagem também, traz uma postura imponente. Essas cores são a cara do inverno e fogem do preto básico”, sugere.

Jana Romanini diz ainda que colocar alguns pontos coloridos nos acessórios faz toda a diferença na imagem e dá um toque a mais. “Um bom exemplo é jogar uma gargantilha vermelha em um look cinza, fica lindo! Anéis coloridos são bemvindos e pulseiras em cima das mangas dão um toque especial ao visual. Lembrando sempre que menos é mais”, finaliza.

A consultora também dá dicas valiosas para quem vai viajar nessa época do ano e tem o desafio de arrumar a mala com tantas peças volumosas. Ela orienta selecionar peças menores para otimizar o tamanho da mala e para poder fazer looks com sobreposições. “Quando levamos peças grossas ou volumosas, ficamos com as opções de look limitadas, além de ocupar muito espaço na mala. As peças finas, como camisas e tricôs, usadas com sobreposição, aquecem bem e permitem variar o look. Além de ser muito elegante, facilita na hora de fazer a mala”, explica Jana.

 

Fotos 1 e 2 – Consultora de Imagem Jana Romanini e sugestões de look no inverno.

Crédito: Divulgação

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SAIBA USAR O TEMPO COMO ALIADO NO PLANEJAMENTO SUCESSÓRIO

ARTIGO DE JOÃO GUILHERME CAENAZZO O planejamento sucessório – que por décadas chegou a ser …

Facebook
Twitter
LinkedIn