CONSULTORIA DISPONIBILIZA NOVAS FERRAMENTAS PARA RENTABILIDADE E LUCRATIVIDADE DAS EMPRESAS

O momento atual traz forte indicativo de que as empresas devem preservar sua rentabilidade, lucratividade, e consequentemente o seu caixa. Segundo o CEO do Grupo Bahia Associados, Jorge Bahia, a eliminação de desperdícios, como o pagamento correto e justo pela mercadoria, bem ou serviço adquirido, devem estar na linha de frente de qualquer negócio.

O Grupo Bahia Associados vem trabalhando de maneira agressiva para apresentar ao mercado soluções que possibilitem esse controle assertivo e efetivo do justo desembolso, do pagamento em montante correto, da maximização de resultados em qualquer aquisição realizada pela empresa, explica Jorge Bahia.

Segundo ele, qualquer aquisição deve estar suportada em uma previsão de resultado, e nessa análise temos variáveis econômicas, financeiras, tributárias, contábeis e muitas outras que fazem parte da nossa operação.

Projeto 2GI&C

Segundo Jorge Bahia, além de toda a expertise disponibilizada ao mercado com relação a aspectos fiscais, tributários, contábeis, econômicos e financeiros, orçamentários seja em base histórica ou base zero, implantação e revisão de business plan, controle de fluxo financeiro e outras atividades mais, parte do expertise de nossas empresas, operacionalizamos o projeto 2GI&C voltado a indicar de forma segura a cada modalidade de negócio, parâmetros concretos e rastreados quanto a Governança, Gestão, Interoperabilidade e Compliance.

Esse projeto é um balizador claro de identificação de metas reais do negócio, com indicação segura de lucratividade e com instrumentos proativos de controle quanto a possíveis desvios operacionais que gerem desperdícios afetando a rentabilidade da operação, ressalta.  Segundo o CEO do Grupo Bahia, refere-se a qualidade do dado, da qualidade na análise, da agilidade na identificação de falhas, na correção consistente da informação a ser disponibilizada para o processamento. Trata-se de projeto, que inclusive certifica as atividades analisadas e seus participantes multiplicadores, quanto a sua capacitação mediante parâmetros da Society for Design and Process Science.

Validador  de Tarifas Pagas

Jorge Bahia, afirma que o Grupo Bahia Associados em sua busca constante por inovação e direcionado a apresentar soluções  as empresas clientes e ao mercado,  a partir de agora, disponibiliza na modalidade de  “success fee” – produto destinado a avaliar e validar contas telefônicas e elétricas, bem como outras aquisições tarifadas, pagas pelas empresas, proporcionando o ressarcimento de possíveis valores dispendidos a maior, quanto a telefone e energia, nos  últimos cinco anos. “Adicionalmente, nossa opção tecnológica em nuvem nos permite oferecer de forma rápida e assertiva, a visualização de gastos de telefonia ou de contas água e energia (facilities)”, cita Jorge Bahia.

Segundo o consultor do Grupo, este produto também proporciona a otimização dos gastos, tarifador telefônico, rateios,  e outras facilidades que auxiliam na gestão completa da empresa podendo ser rapidamente demonstrado, num POC (prova de conceito) prático, com um portal e instância dedicados a cada cliente. “A nossa proposta é disponibilizar aos clientes e ao mercado, soluções competentes, trabalho sério, qualificado, em vários níveis de tratamento e análise da informação, suportando de forma consistente a rentabilidade e a lucratividade das empresas”, conclui o CEO do Grupo, Jorge Bahia.

 

Foto: CEO do Grupo Bahia, Jorge Bahia, orientando equipe de trabalho.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CUIDADOS PARA UMA BOA COMPRA NA BLACK FRIDAY

ARTIGO DO ADVOGADO PASQUAL JOSÉ IRANO Black Friday – “sexta-feira negra” na língua mãe – …

Facebook
Twitter
LinkedIn