CPFL SOLUÇÕES RECEBE CLIENTES ELEGÍVEIS À MIGRAÇÃO PARA O MERCADO LIVRE DE ENERGIA

A CPFL Soluções promove um evento nesta quinta-feira (11/04) sobre o mercado livre de energia voltado aos empresários do setor de comércio, varejo e serviços. da região de Campinas (SP). Durante o encontro, que acontece na sede do Grupo CPFL Energia em Campinas, será possível conhecer sobre a possibilidade de migrar um modelo de negócio para o mercado livre de energia e consequentemente obter uma economia que pode chegar a até 30% na conta de energia.  O encontro ocorre das 9h30 às 12h na CPFL Energia, Portaria 1, na Rodovia Engenheiro Miguel Noel Nascentes Burnier, Km 2,5, no Parque São Quirino, em Campinas. O evento é gratuito e a inscrição pode ser feita pelo telefone: (19) 99198-4532.

Mais de 4,7 mil unidades consumidoras de média e alta tensão, na região de Campinas, já estão aptas para migrar ao ambiente de contratação livre (ACL), estima a CPFL Soluções, que oferece formas customizadas para negócios que buscam economia e eficiência energética. São comércios, redes de serviço e varejo de pequeno e médio porte que se enquadram às exigências previstas pela Portaria 50/2022 do Ministério de Minas e Energia. Ela permite a clientes pertencentes ao Grupo A (indústrias, escritórios comerciais e empresas de serviço e varejo) migrarem para o mercado livre de energia. A medida passou a valer em janeiro deste ano.

A CPFL Soluções apresentará as vantagens desse novo modelo de contratação com todos os detalhes sobre como fazer a migração de maneira segura. “A CPFL Soluções é o braço da CPFL Energia que quer ser parceira das empresas da região rumo à economia, sustentabilidade e crescimento de seus negócios. Ao migrar para o Mercado Livre de Energia com a gente, essas empresas estarão cada vez mais próximas da economia e inovação que desejam”, afirma Ricardo Martins, coordenador da CPFL Soluções.

Ao longo dos últimos 20 anos, grandes consumidores de energia têm optado pela migração como forma de otimizar seu consumo e obter descontos na conta de energia elétrica. “As vantagens econômicas desse modelo são atrativas e consistentes. No entanto, o processo exige que os consumidores tenham suporte de gestão, por meio de empresas experientes e sólidas. Isso significa que é preciso um parceiro capaz de entregar a energia contratada, independentemente da volatilidade do mercado”, explica Martins.

Durante o encontro, será possível não só desmistificar essa nova forma de comprar energia, mas também conhecer de perto os produtos desenvolvidos pela CPFL Soluções, como o Economia Garantida de Energia, que permite a empresas migrarem do mercado cativo para o livre de forma simples e rápida, com desconto fixo mensal na conta de luz já garantido em contrato.

Faça uma simulação online:  Se sua empresa gasta mais de R$ 5 mil em energia e economizar com esses custos é um de seus objetivos, não perca tempo. Entre agora no simulador da CPFL Soluções e descubra qual a porcentagem de desconto o seu negócio pode obter ao migrar para o Mercado Livre de energia. É simples, rápido e gratuito. Acesse: https://bit.ly/simuladorcpfl

 

Foto: Ricardo Martins, coordenador da CPFL Soluções.

Crédito: Divulgação.

 

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SOFTWAREONE CRIA UNIDADE DE NEGÓCIO PARA FORTALECER OFERTA DE SERVIÇOS DA MICROSOFT NO BRASIL

O recente lançamento do Microsoft Copilot e a ascensão do uso da Inteligência Artificial Generativa …

Facebook
Twitter
LinkedIn