CRESCE A DEMANDA POR PAPAI NOEL VIA APLICATIVO

A chegada do fim do ano marca o aumento na procura por profissionais dispostos a interpretar a figura do Papai Noel. Com a tecnologia, a demanda pelo bom velhinho também passou a ser feita por aplicativo. O GetNinjas, maior aplicativo de contratação de serviços da América Latina, registrou em novembro 227 pedidos nesse sentido, um aumento de 24% no comparativo com o mesmo período de 2018, quando o app registrou pouco mais de 200 solicitações.

Em dezembro, até o momento, foram feitas mais de 60 solicitações. A expectativa da plataforma é que a demanda siga aumentando nos próximos dias. De acordo com Eduardo L’Hotellier, CEO do GetNinjas, a crescente procura pelo serviço por meio do app reforça o quanto as pessoas estão, cada vez mais, utilizando a tecnologia em busca de rapidez e comodidade. “Pelo GetNinjas, os clientes recebem, em poucos minutos, os orçamentos de até três profissionais diferentes, conseguem ver as avaliações deles em trabalhos anteriores e, a partir disso, negociar diretamente com aquele que melhor atende às suas necessidades. Tudo isso pelo celular, sem sair de casa”, explica.

Disponível para Android, iOS e web, o GetNinjas (www.getninjas.com.br) foi eleito, em 2017, pela Forbes Brasil como uma das empresas mais promissoras do Brasil. Atualmente, possui mais de 200 tipos de serviços disponíveis, entre eles estão profissionais das áreas de reformas, moda e beleza, assistência técnica, serviços domésticos, aulas, eventos, entre outros. A empresa, que recebeu R$ 47 milhões de aporte de fundos como Monashees, Kaszek e Tiger Group, já está presente em mais de 3 mil cidades do Brasil, registra cerca de 3 milhões de pedidos de serviços ao ano, e conta com mais de 1 milhão profissionais cadastrados. O GetNinjas foi fundado em 2011 por Eduardo L’Hotellier, que atua como CEO – à frente das operações.

 

Foto: GetNinjas registra crescimento de solicitações de Papai Noel no aplicativo.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

BEG GIN DOA MIL LITROS DE ÁLCOOL 70% PARA O HC DA UNICAMP E OUTROS HOSPITAIS DA REGIÃO

A BEG Distillery Co., destilaria com sede em Campinas (SP) e responsável pela produção do …

Facebook
Twitter
LinkedIn