CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO GRUPO PRIMAVERA SERÃO BENEFICIADOS PELA CAMPANHA SOLIDÁRIA “NATALIZAR FAZ BEM”

Uma ação solidária inédita, dedicada a criar uma corrente do bem, vai tornar o Natal uma data ainda mais especial para as mais de 500 crianças e adolescentes atendidos pelo Grupo Primavera. As quatro lojas da rede de supermercados Dalben em Campinas e Valinhos e os queijos Scala abraçaram a instituição com a campanha “Natalizar Faz Bem”, levando o espírito do Natal aos consumidores, colaboradores e comunidade.

A campanha, iniciada em 11 de novembro, contará, entre outras ações, com a doação de 50% dos lucros das vendas dos Panetones Frutas e Chocolate Dalben ao Primavera. Cada produto incluirá uma etiqueta decorada com desenhos feitos pelas crianças atendidas na instituição, dando um toque autêntico ao panetone. A doação será entregue em uma cerimônia especial no dia 19 de dezembro. Os clientes poderão também adquirir panetones a serem doados ao Primavera.

Bonequinhas de pano e chaveiros feitos pelas artesãs do Primavera estarão nos caixas de todas as lojas da rede Dalben para venda direta aos consumidores. As bonequinhas são ícones da instituição e farão parte da decoração temática de Natal dos caixas, incentivando a interação e contribuição dos clientes com a causa.

Para fazer brilhar essa parceria, o Coral das crianças da instituição fará apresentações nas lojas em dias e horários a serem definidos. Durante esses eventos, os clientes poderão degustar panetones e terão a oportunidade de comprar artesanatos diretamente dos funcionários do Primavera.

Em 41 anos de existência, o Grupo Primavera atingiu a marca de mais de 11 mil atendidos por meio de seus programas de educação complementar, cultural e profissional, com o objetivo de reduzir os riscos sociais aos quais estão expostos, capacitando-os e trabalhando para torná-los cidadãos ativos na sociedade. Oferece aos atendidos conteúdos pedagógicos inovadores e princípios relevantes como pontualidade, respeito, participação, colaboração, organização, disciplina, iniciativa e empreendedorismo.

A instituição, fundada em 1981, recebe crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos do entorno do Jardim São Marcos. O ingresso segue critérios como perfil socioeconômico vulnerável e a necessidade dos atendidos estarem matriculados na rede pública de ensino.

A trajetória de sucesso da empresa de comércio varejista Supermercados Dalben teve início em meados de 1974, em Campinas (SP). Hoje a rede conta com quatro lojas físicas e com duas expansões previstas na região, além de duas plantas de e-commerce. São mais de 1.400 colaboradores e 25.000 SKUs ativos.

 

Foto:  Campanha “Natalizar Faz Bem”.

Crédito: Divulgação.

 

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

AWARE INVESTMENTS INICIA PLANO DE EXPANSÃO REGIONAL E PREVÊ CHEGAR A R$ 20 BI SOB GESTÃO

O ano de 2024 tem tudo para ser bastante promissor para a Aware Investments. O …

Facebook
Twitter
LinkedIn