CROASONHO COMEMORA RESULTADOS POSITIVOS EM 2016

A Croasonho, única rede de franquias de croissants recheados do país, comemora o crescimento e os bons resultados conquistados em 2016. Na contramão da crise econômica, a marca superou as metas estabelecidas no início do ano, alcançando o faturamento de R$110 milhões, um crescimento de 20% em relação ao ano anterior, além de seis inaugurações em regiões como Brasília (DF), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Vitória (ES) e São Paulo (SP) e Santo André (SP).top-center-sp

O plano de expansão para os próximos dois anos prevê a abertura de 40 operações, principalmente em shopping centers. “Conseguimos manter um crescimento saudável e garantir toda a estrutura e o suporte aos franqueados com assertividade. Prova disso são as novas unidades que, com poucos meses de funcionamento, já figuram no ranking das TOP10 em faturamento da rede. Nossa meta é acelerar e aumentar a capilaridade da Croasonho em todo o território nacional”, revela Gustavo Susin, diretor executivo da marca.

Atualmente, a marca conta com 72 lojas em 16 estados brasileiros e vende cerca de 500 mil unidades de Croasonhos, além da linha de pratos executivos, saladas e sobremesas. “Nossas receitas são artesanais e desenvolvidas com insumos de alta qualidade, detalhes que agradam os paladares dos clientes. Ajudamos um produto tipicamente francês a cair no gosto dos brasileiros”, comemora Susin.

Fundada em 1997 com o nascimento da receita do Croasonho, a marca potencializou-se no mercado gastronômico destacando-se por Croasonhos artesanais com massa crocante e recheios surpreendentes. Vislumbrando difundir e expandir o negócio, em 2009 foi criado o sistema de Franchising, que remodelou a empresa e a fez expandir rapidamente entre as principais cidades do Brasil. Com seu modelo de negócio inovador, a rede já soma mais de 72 lojas em 16 estados brasileiros e milhares de #croalovers apaixonados pela marca!

 

Foto: Loja Croasonho Top Center.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

O MERCADO BILIONÁRIO DAS REVENDAS

Atualmente, uma tendência crescente desafia a noção convencional de consumo que é o mercado de …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn