CROASONHO INAUGURA PRIMEIRA LOJA NO ABC PAULISTA

A Croasonho, única rede de franquias de croissants recheados do país, dá continuidade à sua expansão e vai inaugurar nesta quarta feira (09/11) sua primeira unidade no ABC paulista. Com 150 metros quadrados de área, a loja que fica num dos principais pontos comerciais da cidade, na Avenida Padre Manuel da Nóbrega, 251-A, no bairro Jardim Santo André, conta com 106 luglauro-de-freitas-ba-jpgares em seu salão e 23 funcionários para atender prontamente a todos os “croalovers” e oferecer as mais de 40 opções de croasonhos salgados e doces, além de pratos executivos, saladas, sobremesas, milkshakes, entre outros.

De acordo com Gustavo Susin, diretor da rede, a nova unidade fortalece a estratégia de expansão da rede no estado. “Ainda há muito espaço para a Croasonho crescer em São Paulo e repetir o sucesso que já fazemos em outras regiões do país. Não poderíamos ficar fora do ABC, uma área com grande população e com muitos fãs da marca, que pediam por uma unidade na região. Sentimos que este é o momento ideal para nos estabelecermos por lá e atender à crescente demanda por itens de qualidade e diferenciados, como os que elaboramos na Croasonho”, afirma.

Para comemorar a abertura da nova unidade, a rede vai premiar os 50 primeiros clientes que chegarem ao restaurante, com seis meses de croasonhos grátis.

A rede possui oito unidades próprias e 65 franqueadas. Em 2015 a rede teve um faturamento de R$ 85 milhões e para 2016 a previsão de faturamento é de R$ 100 milhões Para ser um franqueado o interessado necessita de um Investimento inicial a partir de R$ 450 mil, um capital de giro: R$ 30 mil, mídia de inauguração de R$ 25 mil, taxa de franquia entre R$ 55 mil e R$ 65 mil, taxa de royalties de 4% sobre faturamento bruto ao mês e taxa de publicidade de 1% sobre faturamento bruto ao mês. O prazo de retorno do investimento é de 24 a 36 meses. A área padrão de instalação das lojas é a partir de 50 m² para shopping e 110 m² para lojas de rua.

Fundada em 1997 com o nascimento da receita do Croasonho, a marca potencializou-se no mercado gastronômico destacando-se por croasonhos artesanais com massa crocante e recheios surpreendentes.

Vislumbrando difundir e expandir o negócio, em 2009 foi criado o sistema de Franchising, que remodelou a empresa e a fez expandir rapidamente entre as principais cidades do Brasil. Com seu modelo de negócio inovador, a rede já soma mais de 70 lojas em 16 estados brasileiros e milhares de #Croalovers apaixonados pela marca.

 

Foto: Croasonho tem unidades em todo o país como esta unidade em Lauro de Freitas, na Bahia.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SAIBA USAR O TEMPO COMO ALIADO NO PLANEJAMENTO SUCESSÓRIO

ARTIGO DE JOÃO GUILHERME CAENAZZO O planejamento sucessório – que por décadas chegou a ser …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn