CROASONHO LANÇA NOVO MODELO DE NEGÓCIO EM CONTAINER

A Croasonho, única rede de franquias especializada em croissants recheados do país, apresenta seu novo formato de negócios, o Container. Ideal para investidores interessados em abrir uma unidade com investimento a partir de R$350 mil, o modelo conta com implantação rápida, obra limpa e visual contemporâneo. A versão tem características modulares e geométricas e pode ser instalada de acordo com as necessidades do local, o que facilita a montagem e reduz o período de implantação. Desenvolvido exclusivamente para a Croasonho, o modelo possui 130 metros quadrados e a instalação em terrenos e rodovias com grande fluxo de veículos acontece em até 90 dias. Croasonho_novo modelo

Atualmente, a rede conta com 73 unidades em 16 estados e produz mais de quatro milhões de croasonhos por ano, além da linha de pratos executivos, saladas e sobremesas. O cardápio desse modelo de unidade contemplará os produtos campeões de venda da rede, entre eles: Filé 5 Queijos, Churrasco, Chocolate com Morangos e Cookies n’ Cream. A estimativa para a operação está entre sete e 10 funcionários.

O diretor comercial e expansão da Croasonho, Luciano Bulla, disse que a empresa acredita no sucesso do formato para acelerar ainda mais o crescimento nacional. “Para esse modelo em especial, procuramos investidores para cidades com menos de 250 mil habitantes inicialmente na região Sudeste. Locais como postos de gasolina em rodovias de alto fluxo e litoral também estão sendo prospectados. No entanto, o plano de expansão da marca contempla a abertura de 25 unidades até o final do ano entre todos os modelos disponíveis. Aproveitaremos a participação no evento para fortalecer ainda mais nossos contatos com investidores de todas as regiões do país”, afirma.

A Croasonho leva também para os visitantes e interessados mais dois modelos de negócios: a loja Croasonho e a Croasonho Clássicos, uma versão mais compacta, layout moderno e indicado para praças de alimentação e pontos comerciais de até 90m2.

Fundada em 1997 com o nascimento da receita do Croasonho, a marca potencializou-se no mercado gastronômico destacando-se por Croasonhos artesanais com massa crocante e recheios surpreendentes. Vislumbrando difundir e expandir o negócio, em 2009 foi criado o sistema de franchising, que remodelou a empresa e a fez expandir rapidamente entre as principais cidades do Brasil. Com seu modelo de negócio inovador, a rede já soma mais de 73 lojas em 17 estados brasileiros e milhares de #croalovers apaixonados pela marca.

Foto: Novo modelo de negócios da Croasonho em container.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ESPECIALISTAS APONTAM QUE SUCESSÃO E DIVISÃO DE BENS DE ABILIO DINIZ DEVEM ACONTECER DE FORMA TRANQUILA

A morte do empresário Abilio Diniz, aos 87 anos, no último domingo (18/02) causou uma …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn