CROASONHO LANÇA NOVO MODELO DE NEGÓCIO NA ABF FRANCHISING EXPO 2017

A Croasonho, única rede de franquias especializada em croissants recheados do país, participa da ABF Franchising Expo 2017, principal feira de franquias do mundo, que acontece entre esta quarta feira (21/06) e sábado (24/06), no Expo Center Norte, em São Paulo. Durante o evento, a marca lança o Croasonho do Chef assinado por Felipe Bronze e apresenta novidades como o formato Container para os investidores interessados em abrir uma unidade com investimento a partir de R$350 mil. novo modelo loja

Com implantação rápida, obra limpa e visual contemporâneo, a nova versão apresenta características modulares e geométricas e pode ser instalada de acordo com as necessidades do local, o que facilita a montagem e reduz o período de implantação. Desenvolvido exclusivamente para a Croasonho, o modelo possui 130 metros quadrados e a instalação em terrenos e rodovias com grande fluxo de veículos acontece em até 90 dias.

Atualmente, a rede conta com 73 unidades em 17 estados e produz mais de quatro milhões de croasonhos por ano, além da linha de pratos executivos, saladas e sobremesas. O cardápio desse modelo de unidade contemplará os produtos campeões de venda da rede, entre eles: Filé 5 Queijos, Churrasco, Chocolate com Morangos e Cookies n’ Cream. A estimativa para a operação está entre sete e 10 funcionários.

Segundo Luciano Bulla, diretor comercial e expansão da Croasonho, a empresa acredita no sucesso do formato para acelerar ainda mais o crescimento nacional. “Para esse modelo em especial, procuramos investidores para cidades com menos de 250 mil habitantes inicialmente na região Sudeste. Locais como postos de gasolina em rodovias de alto fluxo e litoral também estão sendo prospectados. No entanto, o plano de expansão da marca contempla a abertura de 25 unidades até o final do ano entre todos os modelos disponíveis. Aproveitaremos a participação no evento para fortalecer ainda mais nossos contatos com investidores de todas as regiões do país”, afirma.

A Croasonho leva também para os visitantes e interessados mais dois modelos de negócios: a loja Croasonho e a Croasonho Clássicos, uma versão mais compacta, layout moderno e indicado para praças de alimentação e pontos comerciais de até 90m2.

No franchising desde 2009, a Croasonho apresenta durante a ABF Franchising Expo o lançamento do Croasonho do Chef  que será lançado em toda a rede a partir do dia 23 de junho. O primeiro recheio dessa série de sabores foi desenvolvido por Felipe Bronze, chef e apresentador dos programas The Taste Brasil, Que seja Doce e Perto do Fogo, do canal GNT, em uma ação de co-branding com a Polenghi, uma das principais empresas queijeiras do Brasil. O Chef estará presente na quinta-feira, dia 22 de junho, no estande da Croasonho para uma sessão de autógrafos e lançamento oficial do produto.

Fundada em 1997 com o nascimento da receita do Croasonho, a marca potencializou-se no mercado gastronômico destacando-se por Croasonhos artesanais com massa crocante e recheios surpreendentes. Vislumbrando difundir e expandir o negócio, em 2009 foi criado o sistema de franchising, que remodelou a empresa e a fez expandir rapidamente entre as principais cidades do Brasil. Com seu modelo de negócio inovador, a rede já soma mais de 73 lojas em 17 estados brasileiros e milhares de #croalovers apaixonados pela marca.

Foto: Novo modelo de loja Croasonho.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

MERCADO IMOBILIÁRIO CORPORATIVO RESISTE À CRISE DURANTE A PANDEMIA

Pesquisa realizada pela WIT Real Estate em parceria com a SiiLa Brasil apresenta um panorama …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn