CROWN TEM NOVO COUNTRY MANAGER NO BRASIL

A Crown, companhia reconhecida como referência na indústria de realocação e mobilidade global há mais de 50 anos, tem um novo country manager no Brasil. Haroldo Modesto, que até então ocupava o cargo de diretor regional da unidade Crown World Mobility, assume também a operação da Crown Relocations.  A nova gestão unificada integra a estratégia global da companhia para os próximos anos, em alinhamento com um momento de redefinição de modelo de negócios, estrutura e governança, visando ampliar o portfólio e oferecer serviços ainda mais avançados.Haroldo Modesto - Crown

Graduado em comunicação social e pós-graduado em marketing e RH, Modesto possui experiência profissional nos setores de indústria, educação, marketing e eventos. Na Crown desde 2005, ocupou diferentes posições na empresa, como consultor, gerente de conta e gerente de filial. “Tenho participado ativamente do atual processo de reestruturação da companhia, o que inclui o desenvolvimento de novas estratégias para nossas unidades de negócios. A Crown tem apostado principalmente na incorporação de tecnologias de ponta, para que possamos melhorar a experiência de nossos clientes, com foco em governança e eficiência. Além de continuar investindo na formação de nossos profissionais. A ideia é cada vez incrementar nossos serviços, de acordo com a mudança constante que é o business de mobilidade. Esse novo capítulo certamente fortalecerá nossa empresa para seguirmos na liderança por outros 50 anos”, ressalta Modesto.

Sediada em Hong Kong, a multinacional possui operação no Brasil desde 2001 e o país representa cerca de 50% da receita da América Latina. Com faturamento global de US$ 800 milhões, a Crown segue sendo uma companhia privada – de um único dono desde sua fundação em 1965, com 250 escritórios distribuídos em 58 países. Com mais de cinco mil funcionários e 10 mil clientes corporativos em todo o mundo, a companhia administra cerca de 120 mil expatriações anualmente.

Ampla gama de serviços

Capacitada a prestar suporte a companhias e indivíduos globalmente e localmente, a Crown possui uma ampla variedade de serviços, dos mais complexos aos mais rotineiros, como serviços de repatriação, mudança local e internacional, busca de residência, busca de escola, acomodação temporá­ria, viagens de orientação, treinamento intercul­tu­ral, idiomas, apoio ao cônjuge, administração de propriedades, viagens prévias, consultoria para RH, entre outros.

São duas as divisões da Crown que operam no Brasil. Crown World Mobility, dedicada ao gerenciamento de programas de mobilidade global de empresas. E Crown Relocations, que provê serviços de mudança, serviços no destino e administrativos, para suportar indivíduos e famílias em seus projetos de realocação, internacionais ou locais.

Além disso, sempre em busca de inovação e novas maneiras de destacar-se no mercado, a Crown World Mobility adquiriu recentemente a TIME Relocation, uma empresa inglesa de tecnologia baseada em nuvem que atende ao segmento de realocação e mobilidade. Com a aquisição, a Crown incorporará a plataforma tecnológica da companhia, que é líder de mercado, à sua rede de serviços globais, agregando assim benefícios significativos a toda a cadeia de valor.

Foto: Haroldo Modesto novo Country Manager da Crow no Brasil.

Crédito: Divulgação

Compartilhe:
Facebook
Google+
https://www.panoramadenegocios.com.br/crown-tem-novo-country-manager-no-brasil/
Twitter
LinkedIn

Veja também

COMÉRCIO ELETRÔNICO DEVE CRESCER 16% NO PAÍS EM 2019

O comércio eletrônico deve atingir um volume de vendas de R$ 79,9 bilhões em 2019. …

Deixe uma resposta

Facebook
Google+
https://www.panoramadenegocios.com.br/crown-tem-novo-country-manager-no-brasil
Twitter
LinkedIn