CUIDARE BRASIL INAUGURA SUA 25ª UNIDADE NO ESTADO DE SÃO PAULO

Uma considerável parcela da população brasileira está envelhecendo e necessitando de cuidados cada vez mais específicos. Segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) referentes a 2021, a população brasileira totalizava cerca de 212,5 milhões de habitantes. Dentro desse cenário, 21,6 milhões correspondiam a pessoas com 65 anos ou mais, o que equivale a uma proporção de 10,2%. O órgão também estima que nos próximos dez anos o Brasil alcançará a marca de 39 milhões de idosos. Essa projeção indica que o número total de indivíduos com mais de 65 anos no país será superior ao de crianças até o ano de 2030.

Como exemplo de sucesso no segmento pelos serviços ofertados e seus profissionais capacitados, a Cuidare Brasil, uma das maiores redes de cuidadores de pessoas do país e referência na categoria de atendimento de cuidados assistenciais, segue em franca expansão com mais uma unidade em São Paulo prevista para inaugurar em agosto. É a 25ª franquia no estado, e mais de 70 espalhadas pelo Brasil.

Com a missão de atender com eficiência e qualificação, a nova unidade será inaugurada em Diadema e sob a gestão da médica clínica, Giullia Fragassi e seu esposo que é cirurgião bariátrico, Wanderson Lage. “Nos identificamos com os valores da Cuidare, que, assim como nosso empenho, é ofertar um serviço de excelência. Nossa experiência desde o início tem sido das melhores. Fomos extremamente bem recebidos no treinamento para franqueados em Natal. Estamos muito ansiosos e felizes em levar um serviço de qualidade para nossa população”, conta, Giullia.

Ao perceberem uma carência no cuidado com pessoas, especialmente idosos, o casal foi em busca de um negócio que pudesse suprir a demanda da população com qualidade e de forma humanizada. “Conhecemos a Cuidare enquanto procurávamos por empresas na área de saúde que fossem seguras e que estivessem alinhadas com nossos ideais. Como somos médicos não queremos depender exclusivamente da medicina, mas também não queríamos algo fora da nossa percepção de valor. Ajudar e cuidar do próximo é o nosso foco. ”, explica Wanderson.

 

Foto: Wanderson Lage e Giullia Fragassi gestores da nova unidade rm Diadema da Cuidare Brasil.

Crédito: Divulgação.

 

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

LK DESIGN HOTEL TEM NOVA CARTA DE VINHOS E LANÇA BEBIDA DE MARCA PRÓPRIA

Um dos mais badalados hotéis da capital catarinense, o LK Design, renovou sua carta de …

Facebook
Twitter
LinkedIn