CUMMINS POWER GENERATION LEVA ENERGIA AO LITORAL CEARENSE

Ao longo de todo ano, a Barraca e Restaurante Antônio Coco, que fica na praia de Canoa Quebrada, litoral cearense, recebe milhares de turistas e moradores da região. Para sustentar a sofisticação do local e garantir a segurança de todos, a empresa adquiriu um grupo gerador Cummins Power Generation, modelo C65D6, com 81kVA de potência, e carenado/fechado (85dB). Fornecido pela DCDN, Barraca e restaurante Antonio Coco_CEo equipamento funcionará em modo standby e terá como finalidade suprir a energia do local em casos se falhas ou interrupções pela concessionária. “Tais imprevistos podem gerar mal-estar entre clientes e funcionários, além de comprometer a segurança de todos. Com um grupo gerador eficiente, é possível continuar o serviço realizado com muito mais confiança”, diz Leonardy Giordany, Gerente Técnico Comercial da DCDN, Distribuidora Cummins Diesel do Nordeste.

Com uma proposta inovadora e sofisticada, atendendo o público com um menu variado, e elevando o nível das tradicionais barracas de praia, o estabelecimento conquistou por seis anos consecutivos o prêmio de “melhor barraca de praia”.

A Cummins Power Generation, fabricante que fornece sistemas completos de geração de energia a Diesel e gás natural, atendendo demandas de diversos portes, desde grupos geradores de 8 kVA até 4375 kVA. Com uma rede de mais de 611 distribuidores em 190 países, a companhia é referência mundial na fabricação de grupos geradores há mais de 90 anos.

No Brasil são 37 pontos de cobertura com distribuidores, dealers e postos avançados de atendimento, e estrutura completa para desenvolvimento do projeto, venda, locação, instalação, treinamento e assistência técnica.

 

Foto: Barraca e Restaurante Antônio Coco.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

MEDSÊNIOR INAUGURA OPERAÇÃO EM CAMPINAS COM INVESTIMENTO INICIAL DE R$ 10 MILHÕES

Com investimento de R$ 10 milhões e com atuação em seis estados (Espírito Santo, Minas …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn