CUMMINS REDUZ CONSUMO DE ENERGIA EM SUAS UNIDADES

A campanha Desafio Unplugged Challenge,
lançada pela Cummins em abril deste ano, para introduzir novos hábitos ao
cotidiano dos funcionários, já traz resultados positivos com a redução no
consumo de energia elétrica.Trata-se de uma campanha global com iniciativas em
todas as unidades de negócios da empresa, como estimular a retirada da tomada
dos equipamentos que não estão em uso, desligar computadores e monitores quando
não estiverem sendo usados, apagar as luzes ao deixar o ambiente, entre outras
atividades.
Em um pouco tempo de implantação do projeto, resultados positivos já
puderam ser observados. Nos meses de abril e maio, o consumo de energia em
todas as plantas da Cummins participantes do Unplugged Challenge caiu
para R$ 8,43 por hora trabalhada, ou R$ 1 a menos, representando uma média de economia de R$199 mil reais por mês.
Esses resultados
compravam que as pequenas ações e mudanças de hábito podem realmente gerar
impactos na conta de energia. A Cummins espera que esses resultados motivem
ainda mais os funcionários, para que a redução do consumo de energia elétrica
seja ainda maior nos próximos meses, de forma que todos ajudem na construção de
um mundo melhor.

A Cummins Power
Generation, única fabricante que fornece sistemas completos de geração de
energia, atende demandas de diversos portes, desde grupos geradores de 15 kVA
até 3.125 kVA. Com uma rede de mais de 611 distribuidores em 190 países, a
companhia é referência mundial na fabricação de grupos geradores há mais de 90
anos.

No Brasil são 67 pontos de cobertura com distribuidores, dealers e postos
avançados de atendimento, e estrutura completa para desenvolvimento do projeto,
venda, locação, instalação, treinamento e assistência técnica.

Foto: Linha de produção da Cummins.
Crédito: Divulgação.
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

LIDE CAMPINAS PROMOVE ENCONTRO SOBRE INVESTIMENTO E MORADIA NOS ESTADOS UNIDOS

O Lide Campinas promoveu, nesta quarta-feira (24/04), na Casa Lide, em São Paulo, um encontro …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn