CURITIBA RECEBE SEMINÁRIO INVESTIR E MIGRAR LEGALMENTE NOS EUA

O advogado George Cunha, titular do escritório Advocacia Internacional George Cunha, escolhido pela UGlobal e pela EB5 Investors Magazine nos Estados Unidos como um dos 100 melhores escritórios de imigração do mundo, volta a Curitiba para promover o Seminário Investir e Migrar legalmente nos EUA. O evento será no dia 25 de abril (quinta-feira), a partir das 18h30, na sede da Amcham que fica na Rua João Marchesini, 139 – Prado Velho. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

Desde 2014, o especialista em Direito Internacional Privado assessora brasileiros na obtenção do visto EB-5. “O visto americano baseado em geração de emprego (Programa EB-5) é uma oportunidade para investidores e suas famílias que buscam obter o visto de residência permanente e morar de forma legal nos Estados Unidos”, destaca Cunha.

No ano passado, conforme o Serviço de Cidadania e Imigração dos EUA (USCIS), foram emitidos 388 vistos EB-5 a brasileiros. O número inclui o investidor e a família, como cônjuge e filhos de até 21 anos. Esse dado colocou o Brasil na sexta posição entre os países com mais investidores no EB-5.

O principal requisito para aplicação do visto EB-5 é que o investidor estrangeiro aporte a quantia de U$ 500 mil em um novo empreendimento comercial, por meio de investimento direto ou indireto. O novo empreendimento comercial deve gerar 10 novas vagas de trabalhos para americanos ou residentes legais por um período mínimo de dois anos, e os recursos aportados devem ser comprovadamente de origem lícita. Em contrapartida, o governo oferece ao investidor e família a possibilidade de receber o Green Card para morar legalmente nos Estados Unidos.

Além do visto EB5 o seminário irá abordar os vistos E2 e L1, bem como as formas para diversificação de ativos existentes dentro do mercado americano, onde serão apresentados alguns modelos e projetos para investidores brasileiros que buscam alternativas rentáveis de investimentos nos Estados Unidos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.programaeb5.com.br/eventos Mais informações pelo WhatsApp (11) 963649303

Com mais de 25 anos de prática jurídica, o escritório Advocacia Internacional George Cunha atua em diversas áreas relacionadas ao Direito internacional Privado. O escritório tem um núcleo dedicado a problemas relacionados ao direito imigratório americano, em especial para emissão de diversos tipos de vistos e solução de problemas relacionados à condição imigratória de brasileiros ou estrangeiros junto à Agência Americana de Imigração. No Brasil, foi o escritório escolhido pela American Chamber of Commerce (AMCHAM) para divulgar e assessorar investidores brasileiros que desejam ingressar nos Estados Unidos com suas famílias através do visto do Programa EB5 – Visto para investidor estrangeiro.

 

Foto: advogado George Cunha.

Crédito: Divulgação.

 

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PILZ DO BRASIL FORNECE AO MERCADO NACIONAL O PSSUNIVERSAL E O PSSUNIVERSAL 2 – MÓDULOS DE COMUNICAÇÃO PARA SISTEMAS

A multinacional alemã, Pilz do Brasil, líder em sistemas de automação e em soluções de …

Facebook
Twitter
LinkedIn