CURSO DE AUTOIMAGEM ENSINA PESSOA A CONHECER AS PRÓPRIAS QUALIDADES

O que você pensa sobre si mesmo e a forma como se enxerga pode mudar completamente a sua vida. No curso, Autoimagem, com início em 18 de outubro, às 20h, no Insandres_de_nucciotituto Ísvara, que fica na Rua Sampaio Peixoto, 29, no Cambuí, em Campinas (SP) o participante vai aprender a elevar sua autoestima e se sentir muito bem consigo mesmo.

Nos quatro encontros semanais, o  aluno realizará pequenos exercícios que mudarão a forma como enxerga a si mesmo trazendo à tona a autoconfiança que todos têm dentro de si. “Gerar uma imagem construtiva e benéfica de si mesmo pode fazer você chegar muito mais longe do que alguém muito dotado e disciplinado, mas que sofre de uma autoimagem fraca ou negativa”, explica Andrês De Nuccio, psicólogo e diretor do instituto, idealizador e professor do curso.

A autoimagem é gerada ao longo da vida com base em impressões que ocorreram de forma caótica e impensada. No curso, o participante aprende a separar o joio do trigo e a usar essas impressões de forma construtiva para o resto da vida, conquistando assim, crescentes realizações.

 

 

Foto: Andrês De Nuccio, psicólogo e diretor do instituto.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

BRASIL REGISTRA CRESCIMENTO DE TRABALHADORES COM ENSINO SUPERIOR COMPLETO NO MERCADO DE TRABALHO

Concluir uma faculdade nunca foi tão importante e essencial para se ter sucesso e estabilidade …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn