CURSO DO GRUPO BITTENCOURT MOSTRA COMO GERENCIAR UMA REDE DE FRANQUIAS

Com a proximidade do final do ano e as expectativas em torno do novo momento econômico e político do país, os franqueadores começam a se preparar para 2019 e para o planejamento da expansão de suas marcas. E, cada vez mais, em cenários adversos ou incertos se faz necessária uma boa gestão da rede para um crescimento sustentável e perene. O Grupo Bittencourt, consultoria especializada para desenvolvimento, gestão e expansão de negócios em todos os segmentos e que tem mais de três décadas de experiência, ministrará o curso “Como gerenciar uma rede de franquias”.

As aulas serão realizadas nos dias 6 e 7 de novembro, na Av. Paulista, 171, 9º andar, Paraíso, em São Paulo (SP). O objetivo é capacitar executivos para a aplicação do modelo de franquias, aumento dos resultados e engajamento dos franqueados a partir de temas como estrutura organizacional para gestão da rede, ferramentas de gestão (comunicação empresarial, administração de conflitos, fatores de sucesso, formatação, treinamentos e avaliação de performance da rede), suporte operacional à rede (estudo de viabilidade do negócio), gerenciamento da rede de franquias (perfil e importância do gerente), relacionamento franqueado/franqueador e administração de conflitos na rede.

Desde 1985 no mercado, o Grupo Bittencourt desenvolve soluções que contribuem com a sustentabilidade das empresas e fomentam resultados para os mais diversos segmentos da economia. Os projetos estratégicos do Grupo envolvem a identificação e implementação da melhor estratégia para canais de vendas e distribuição. Além disso, contribuem com a formatação e implantação de sistemas de franquias – permitindo à empresa potencializar a ocupação de mercado com operações terceirizadas; definição da estrutura organizacional, dos processos e capacitação dos executivos e parceiros.

A atuação do Grupo é baseada em quatro pilares: agregar conhecimento, permitir ativação, gerar resultados e excelência (CARE). Os projetos são realizados por profissionais com ampla experiência em estudos e estratégias para canais de distribuição e expansão. Com o conceito One Stop Shop, a consultoria aporta conhecimento em todas as fases de desenvolvimento e expansão dos negócios, com uma visão integrada de estratégia, processos, tecnologia e pessoas.

 

Foto: Cursos promovidos pelo Grupo Bittencourt.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SANTANDER OFERECE A SEUS CLIENTES ACESSO À ENERGIA LIMPA E RENOVÁVEL, COM ECONOMIA DE TARIFA

O Santander Brasil oferece a correntistas de 20 estados brasileiros, entre eles São Paulo, e …

Facebook
Twitter
LinkedIn