DEZ CLIENTES GANHAM CARRO 0 KM NO NATAL DO JUNDIAÍSHOPPING

Dez moradores da região vão começar 2020 com carro novo na garagem. Nesta segunda-feira, 30, o JundiaíShopping realizou o sorteio de dez automóveis T-Cross 0km, encerrando oficialmente sua campanha de Natal. Ao todo foram depositados mais de 290 mil cupons na urna.

Os sorteados foram: Elizabeth Fernandes Carbol, Geraldo Tromboni Junior, Ricardo Martins Salles, Diego Bellezoni, Wellington Tiago Pavanelli, Nicole Beatriz Santanielo, Cassia Regina Colepicolo de Rezende, Fabio Albino de Souza e Natália Trevizan, todos de Jundiaí, e Adriana Mendes de Moraes Ramalho, de São Paulo.

Uma das ganhadoras, Adriana Mendes de Moraes Ramalho, estava em uma confraternização quando recebeu a notícia. Muito emocionada, ela comemorou “a melhor notícia que poderia receber! O pessoal aqui está eufórico, fiquei realmente muito feliz”. Elizabeth Fernandes Carbol também recebeu com bastante emoção a novidade. “Estou viajando, mas meu marido comentou aqui que se precisar nós voltamos já para receber esse grande presente de final de ano”, celebrou. Outra que recebeu um presentão foi a jovem Natália Trevizan, que se formou na faculdade neste ano. “Estou aqui vendo os últimos detalhes para a formatura e me deram a notícia, eu quase não acreditei. Impossível não se emocionar”, afirmou.

O sorteio encerrou com chave de ouro esta campanha de Natal que trouxe muitas novidades, incluindo um espaço solidário para venda de produtos com renda 100 % revertida ao Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) e a divulgação do trabalho tão importante realizado pela entidade.

Com R$ 300 em compras nas lojas participantes da promoção, no período de 07 de novembro a 29 de dezembro, o consumidor tinha direito a um cupom para participar do sorteio. Clientes que imprimiram seus cupons de segunda a quinta-feira ganharam cupons em dobro (exceto feriado). Os clientes que compraram produtos do Grendacc, disponíveis em um quiosque exclusivo localizado no Piso Nove de Julho, ganharam um voucher com um QRcode promocional que dava direito a 1 cupom extra. Quem cadastrou as notas fiscais pelo app MULTI teve o total de cupons de direito multiplicado por dois.

O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,7 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como HotZone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Samsonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

A Multiplan possui atualmente 19 shopping centers em operação e é uma das maiores empresas do setor no Brasil. A companhia também atua estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais, com projetos multiúso que geram sinergias para as operações de shopping centers, oferecem conveniência e comodidade aos usuários, e geram valor a seus ativos. Fundada em 1974 como empresa full service, é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país. O ParkJacarepaguá, no Rio de Janeiro, com início das operações previsto para 2020, será o 20º shopping da companhia.

Os shopping centers da Multiplan totalizam mais de 5.800 lojas, tráfego anual estimado em 190 milhões de visitas e área bruta locável (ABL) de 834.074 m². Adicionalmente, a Multiplan detém dois conjuntos de torres comerciais com ABL de 87.558 m², que somados à área total de shopping centers resultam em ABL de 921.632 m².

 

Foto: Natália Trevizan foi uma das ganhadoras do sorteio realizado pelo JundiaíShopping.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

NOVO PROGRAMA JORNADA EXPORTADORA DA APEXBRASIL ESTREIA NA COLÔMBIA

A primeira edição do novo programa da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos …

Facebook
Twitter
LinkedIn