DIA DO VENDEDOR GANHA SEMANA DE PALESTRAS ONLINE GRATUITAS

A Paper Pão, rede de franquias de publicidade em sacos de pão, realizará entre os dias 28 de setembro e 3 de outubro, o Semanão da Capacitação Paper Pão, uma semana inteira de palestras online gratuitas, com especialistas nas áreas de vendas, comunicação, comportamento e empreendedorismo. A ação comemora o Dia do Vendedor, celebrado oficialmente em 1º de outubro, e visa atender 2.400 pessoas. Com o propósito de apoiar, capacitar e desenvolver, o evento é voltado não só para vendedores. Profissionais autônomos, representantes comerciais, comerciantes, pequenos empresários e microempreendedores individuais, que buscam melhorar o seu desempenho em vendas, também podem participar. As vagas serão limitadas a 400 inscritos por palestra.

Neste momento de crise e pandemia, com o aumento do desemprego, está crescendo o número de novos empreendedores e vendedores por necessidade, a maior parte sem recursos, sem preparo e planejamento. “Queremos apoiar estas pessoas com capacitação, oferecendo algo extremante valioso para obterem o sucesso: o conhecimento”, afirma Daniel Costa, realizador do evento e fundador da Paper Pão.

O evento vai contar com palestras de nomes de peso, como Ana Carolina Diniz (jornalista), Cléo Busatto (artista, escritora e autora de 25 livros), André Perdomo (Estude Vendas), Patrícia Oliveira (Projeto CNPJ Descomplicado) e Guilherme Constâncio (Aptitude), que vão abordar temas desde os desafios e oportunidades para os MEIs, como estruturar o seu setor de vendas do zero, como como construir uma comunicação empreendedora, estratégias para o networking e o pós-venda.

Para conferir a programação completa e garantir sua vaga, acesse https://br.gobrunch.com/mypage/204264#ms_tab1391635 

 

Foto: Daniel Costa, realizador do evento e fundador da Paper Pão.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CAMPINAS GANHA NOVO EMPREENDIMENTO DE NOVO PADRÃO

Reconhecida há 55 anos pela pontualidade na entrega de empreendimentos, a construtora A.Yoshii acaba de …

Facebook
Twitter
LinkedIn