DIA MUNDIAL DAS MILHAS TEM ATÉ 15% DE DESCONTO EXTRA EM PASSAGENS AÉREAS

O ano novo mal começou e já reserva pelo menos 10 feriados prolongados. E para quem deseja programar uma viagem, vale ficar atento às oportunidades para comprar passagens aéreas com mais economia. O Dia Mundial das Milhas, comemorado nesta segunda feira (06/01) é uma iniciativa da MaxMilhas, plataforma que vende passagens mais baratas, que oferece descontos diversos para quem se cadastrar previamente e comprar passagens na data. Não é preciso ter milhas para aproveitar a ação.

Com o mote Juntos pelo Maior Desconto, neste ano, a plataforma terá o “descontômetro”, que poderá dar até 15% de desconto extra no valor das ofertas. Os clientes podem se cadastrar na landing page da campanha ou pelo app da MaxMilhas para Android e iOS. “Em 2019, nossa campanha contou com o ‘milhômetro’. Neste ano, temos o ‘descontômetro’, que oferecerá descontos extras de até 15% nas passagens. Assim, queremos superar a ação de 2019 e marcar a data, mais uma vez, como o melhor dia para comprar passagens aéreas”, explica Tahiana D’Egmont, CMO da MaxMilhas.

A data coincide com a celebração do aniversário da empresa e, anualmente, é responsável por ditar novos recordes de vendas. Em 2019, por exemplo, foram distribuídos 180 milhões de milhas em desconto nas passagens no dia 6 de janeiro. O sucesso foi tanto que a campanha foi prorrogada e, ao todo, foram mais de 280 milhões de milhas em desconto e milhares de pessoas viajando com economia.

Comprar passagens emitidas com as milhas de outras pessoas é um passo importante para a economia compartilhada e para o empoderamento do consumidor. No Dia Mundial das Milhas deste ano, quanto mais cadastros na página da campanha, maiores serão os descontos extras no dia da promoção. Além disso, os consumidores que comprarem passagens no dia 6 de janeiro pelo aplicativo da MaxMilhas ganham um cupom de 5% de desconto para a próxima compra.

Lançada em 2013 em Belo Horizonte (MG), a MaxMilhas é uma plataforma pioneira de pesquisa, comparação e intermediação de venda de passagens aéreas mais econômicas. Por fazer combinações inteligentes de tarifas, entre elas, a emissão de passagem por milhas de vendedores cadastrados, a plataforma já ultrapassou a marca de 4 milhões de passagens vendidas. Desde a criação a empresa tem a missão de fazer as pessoas viajarem cada vez mais, de forma econômica e inteligente. A startup integrou o programa da Endeavor em 2017 e, no mesmo ano, foi eleita Startup do Ano pelo Startup Awards. Em 2018, foi listada entre as 100 Startups Brasileiras para Ficar de Olho, pelas revistas Época Negócios e Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A MaxMilhas também é a atual vencedora do Prêmio E-Commerce Brasil de Inovação.

 

Foto 1: Tahiana D’Egmont, CMO da MaxMilhas.

Foto 2: Campanha Dia Mundial das Milhas.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

GRUPO SOLOM E BEEGIN PARTICIPAM DO MAIOR EVENTO DE EMPREENDEDORISMO DO NORDESTE

De olho cada vez mais em oportunidades fora do eixo Rio-São Paulo e ciente do …

Facebook
Twitter
LinkedIn