DIALOGIA ORGANIZA O 8º FÓRUM DE MANUFATURA

Com o tema “Manufatura estratégica: IA, modelos preditivos e analíticos e pessoas no centro da digitalização, impulsionando a indústria brasileira” o 8º Fórum de Manufatura, principal evento do setor do País, será realizado em São Paulo, nos dias 26 e 27 de agosto de 2024, no Novotel São Paulo Center Norte. Segundo Célia Queiroz, diretora da Dialogia, empresa responsável pela organização do 8º Fórum de Manufatura, o evento visa disseminar a informação e a ampliar o conhecimento, para melhor performance do setor industrial. “Além disso, tão importante quanto a informação, é a interação entre executivos da área de produção de diversos setores, expandindo a rede de contatos e conhecendo soluções para melhorar a produtividade, performance e competitividade das empresas. O evento é a oportunidade única e imperdível para a troca de experiências, gerando conhecimento”, ressalta.

De acordo com a diretora da Dialogia, o 8º Fórum de Manufatura continua crescendo, e nessa edição terá mais conteúdo e maior oferta de soluções. Além   de mais de 50 palestrantes previstos, serão três sessões simultâneas, uma a mais do que a edição anterior. “A Manufatura estratégica permanecerá como tema central, trazendo cases e debates sobre excelência operacional, transformação digital, novas tecnologias, analytics, liderança e capacitação, ESG e sustentabilidade, inteligência artificial e inovação. Esses temas serão apresentados por indústrias reconhecidas como modelos de referência, nacionais e internacionais. Também teremos a visão da produção e do negócio, tanto por parte das empresas, instituições acadêmicas e governamentais”, adianta.

Nesse sentido, o 8º Fórum de Manufatura irá reunir os principais executivos do segmento e áreas afins, tais como: bens de consumo, aeroespacial, automobilísticas, alimentos, bebidas, farmacêuticas, têxteis, máquinas, peças e equipamentos, papel, indústrias de transformação e de processos. Contará, ainda, com a presença das empresas patrocinadoras: AES Brasil, Beckhoff, Dassault Systemes, Porshe Consulting, Westcon, Sick, Cogtive, Efeso, Venturus e Labsoft. Entre os apoiadores, figuram importantes entidades: Confederação Nacional da Indústria (CNI), Associação Brasileira dos Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais (ABIMEI), Associação Brasileira do Alumínio (ABAL),  Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT), Associação Brasileira das Indústrias de Vidro (ABIVIDRO) e  Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ). “Para este ano, estamos prevendo receber mais de 400 congressistas, ultrapassando os quase 300 participantes da última edição do Fórum de Manufatura”, conclui Célia.

Hoje referência como centro de informações e relações com o mercado, a Dialogia foi instituída em 2007. Desde então mantém a missão de prover conhecimento e aprofundar o relacionamento das organizações com o mercado e seus diversos públicos, proporcionando benchmarking e networking entre executivos, empresários e acadêmicos.

Para tanto, a Dialogia promove programas de seminários, fóruns, congressos e demais eventos. Com esse objetivo, elabora pesquisas para identificar temas de alto grau de interesse dos segmentos envolvidos. O resultado dessa análise é a promoção de eventos com a presença garantida dos principais players do mercado.

 

Foto: Célia Queiroz, diretora da Dialogia, empresa responsável pela organização do 8º Fórum de Manufatura.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CPFL SE MOBILIZA PARA MIGRAR CLIENTES INTERESSADOS NO MERCADO LIVRE DE ENERGIA

O Mercado Livre de Energia é um ambiente competitivo de negociação de energia elétrica. Nele, …

Facebook
Twitter
LinkedIn