DICOMP APRESENTA LED TRANSPARENTE E PARCERIA COM GIGANTE CHINESA PARA A EXPOSEC 2023

A Dicomp, uma das principais fornecedoras brasileiras de soluções integradas para telecom, segurança eletrônica, energia solar e automação industrial, apresentará suas principais novidades da vertical de segurança eletrônica entre os dias 13 e 15 de junho, na Exposec, em São Paulo. O evento acontecerá no São Paulo Expo, das 13h às 20h.

Para a edição desse ano, a Dicomp apresenta dois diferenciais competitivos: o LED transparente, em parceria com a Hikvision, como uma solução de comunicação para os segmentos corporativos e de varejo, e a parceria exclusiva com a Ruijie&Reyee, gigante chinesa que proporciona um novo modelo de gerenciamento dos equipamentos de rede, com todo ecossistema em nuvem acessado e administrado por aplicativo, no celular, via protocolo de rede inteligente (SON).

Expositor na Exposec desde 2012, o CEO da Dicomp, Filipe Favoto, espera repetir o sucesso da edição anterior. “Temos a grande expectativa de fortalecer ainda mais a marca Dicomp, demonstrar as novidades, trazer toda nossa gama de produtos em multissoluções e estreitar ainda mais o relacionamento com os nossos parceiros”, diz o executivo, que estará presente no estande da marca, número 506, Rua 500.

Além das novidades, a Dicomp vai expor uma tela interativa com visualizações em tempo real de câmeras para escolas, assim como soluções de câmeras subaquáticas e de segurança eletrônica com energia solar off-grid. “Enxergamos muito espaço para crescimento dentro nessa vertical de segurança eletrônica, com a expectativa de expansão em, no mínimo, mais de 35% até o final de 2023”, detalha Favoto.

Inaugurada em Maringá (PR) há 25 anos, a Dicomp é uma das principais fornecedoras de serviços integrados para energia solar, telecom, automação industrial e segurança eletrônica no Brasil. Atualmente, além da sede, a Dicomp tem centros de distribuição em Santa Catarina, Minas Gerais, filiais na China e no Paraguai. Em 2021, se destacou ao comercializar 70 mil km de tecnologia de fibra ótica. Em 2022, a Dicomp teve crescimento de 335% na vertical de energia solar.

 

Foto: CEO da Dicomp, Filipe Favoto.

Crédito: Divulgação

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

COMO O CIDADÃO PODE SE PROTEGER DAS FAKE NEWS NAS ELEIÇÕES

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já disponibiliza aos cidadãos o Sistema de Alerta de Desinformação …

Facebook
Twitter
LinkedIn