DIVINO FOGÃO ESTÁ ENTRE AS TRÊS MARCAS MAIS VOTADAS DO PRÊMIO LOJISTA ALSHOP 2019 NA CATEGORIA ALIMENTAÇÃO CULINÁRIA RÁPIDA

Premiado como a Melhor Franqueadora do Ano pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o Divino Fogão acaba de receber um novo reconhecimento. A rede de comida da fazenda está entre três marcas mais bem votadas do Prêmio Lojista Alshop 2019 na categoria Alimentação Culinária Rápida.

Criada em 1998, a premiação reconhece anualmente as marcas mais relevantes do varejo brasileiro durante o Congresso Nacional Brasilshop, além de incentivar os consumidores a votar, em cada categoria, para escolha daquela que faz parte de seu dia a dia. “Estar nesta lista é um privilégio, pois reforça como o consumidor nos vê. O prêmio reitera a nossa dedicação, desde a escolha de cada ingrediente que é utilizado na preparação dos pratos do nosso buffet, até o atendimento diferenciado oferecido aos clientes. Ficamos muito felizes de estar mais uma vez entre três marcas mais votadas na categoria”, destaca Fernando Canizares, presidente de marketing do Divino Fogão.

O Divino Fogão conta com um buffet diversificado, que reúne pratos tradicionais da fazenda e um cardápio equilibrado com mais de 17 opções de saladas por dia, grelhados de carne magra, frango e peixe, além das sobremesas. A marca está presente em 24 estados brasileiros e no Distrito Federal.

Recentemente, a rede anunciou o serviço “Personal Delivery”, que começou por São Paulo, mas será estendido para as demais unidades. O delivery contempla uma comida fresquinha, feita na hora, em embalagens seladas, desenvolvidas para manter a temperatura e a qualidade do alimento.

De acordo com Reinaldo Varela, fundador e presidente do Divino Fogão, a expectativa é fechar o ano com um incremento de 15% no faturamento. Até 2023, a rede espera chegar à marca de 220 unidades abertas, reforçando o projeto de expansão por todo o País.

Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida típica da fazenda. Hoje, o Divino Fogão é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e o paladar brasileiro. A rede conta hoje com 187 restaurantes presentes em todas as regiões do País.

 

Foto: Divino Fogão recebe prêmio da Alshop.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SINDUSCON-SP ESTÁ REPRESENTADO NA NOVA DIRETORIA DO CMDU DE CAMPINAS

O diretor da Regional Campinas do SindusCon-SP, Marcio Benvenutti, foi eleito em 20 de fevereiro, …

Facebook
Twitter
LinkedIn