DIVULGAÇÃO DE EMPRESAS É AÇÃO POSITIVA DE ESCOLA DE JUNDIAÍ

Com a pandemia de Covid-19, os impactos não ficaram apenas no âmbito da saúde. A crise econômica também tem afetado muitos brasileiros. Em todos os setores, vemos empresas sem produzir ou faturando muito abaixo do necessário para se manterem abertas.

Diante deste cenário, o Colégio Divino Salvador, de Jundiaí (SP) abriu a possibilidade para os responsáveis pelos seus alunos divulgarem seu negócio no perfil da escola na rede social Instagram. “A Vitrine de Serviços reforça a ligação pela qual prezamos sempre entre a nossa instituição e as famílias. É importante que possamos nos unir para fortalecer esses pais empreendedores neste momento tão difícil”, explica o diretor administrativo e financeiro Padre Jair Carlesso.

Para o diretor, essa situação atípica de distanciamento pede amor e respeito ao próximo. “Sabemos que o momento nos faz refletir e avaliar qual será o ‘novo normal’. Mas o olhar humanizado para o outro é sempre essencial e necessário. Por isso nossa missão é zelar pela família, entender e criar ferramentas para colaborar com elas”, avalia.

A ação funcionará da seguinte forma: os pais que são prestadores de serviços, profissionais autônomos ou donos de empresa devem entrar em contato via Agenda Edu, canal de comunicação direta com o Colégio, e enviar o logotipo, uma breve descrição e o link do seu perfil profissional no Instagram. Toda segunda-feira algumas empresas serão publicadas em um post no perfil @divinojundiai, com mais de 11 mil seguidores.

Há mais de 65 anos o Colégio Divino Salvador ensina crianças e jovens da educação infantil ao ensino médio, sustentado pelos valores cristãos e pelo carisma salvatoriano.

Com uma proposta pedagógica que visa formar pessoas conscientes de seus direitos e deveres pessoais, políticos e culturais, compromissadas eticamente com o bem comum e com a sustentabilidade do meio ambiente, que saibam intervir na sociedade para torná-la melhor e que respeitem as diversidades humanas e culturais.

 

Foto: Colégio Divino Salvador.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PILZ DO BRASIL LANÇA O PORTAL NR-12 – SEGURANÇA NO TRABALHO EM MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

Referência em sistemas de automação e em soluções de segurança para máquinas, a multinacional alemã, …

Facebook
Twitter
LinkedIn