DM PARTICIPA DO APAS EXPERIENCE EM MARÍLIA

Com o objetivo de firmar novas parcerias, a DM, prestadora de serviços de financeiros, marca presença nesta sexta-feira (08/07) na APAS Experience, que acontece na regional de Marília. O evento, promovido pela Associação Paulista de Supermercados, é encarado pela empresa como uma oportunidade para conhecer as demandas regionais e prospectar novos clientes para os cartões de loja (private label), além de estreitar relações com aqueles que já contam com os serviços da DM.

A participação nos eventos das regionais da APAS é importante para aproximar a DM das empresas do interior de São Paulo, segundo Ariane Carolina Bete, gerente comercial da empresa. “Temos uma estrutura consolidada na gestão de cartões private label, somos reconhecidos pelo nosso expertise em todo o território nacional, mas queremos conhecer as especificidades de cada região para ampliar e aprimorar ainda mais nossos serviços”, diz.

A regional de Marília abrange 30 cidades, conta com 661 lojas e tem faturamento de mais de R$ 3,5 bilhões. O APAS Experience Marília contará com a presença de empresários da região e a DM terá um stand para apresentar aos visitantes as vantagens de seus serviços. “Somos líder na gestão de cartões de loja de supermercado no Brasil. Temos 5 milhões de cartões private label emitidos e estamos presentes em mais de 3600 pontos de venda no país”, acrescenta Ariane Carolina Bete.

Além dos cartões de loja, a DM tem se estabelecido como uma plataforma de serviços financeiros. A empresa oferece também o DM Mastercard, que pode ser utilizado em múltiplos estabelecimentos, até mesmo para compras internacionais. Todos os serviços podem ser administrados pelo aplicativo DM App.

A DM é uma empresa de produtos financeiros que nasceu há 20 anos para simplificar e democratizar o acesso ao crédito, principalmente para uma grande parcela da população que hoje é excluída desse mercado. Seguindo o propósito atua em duas frentes. Para os parceiros varejistas oferece o cartão de crédito próprio (o private label) com potencial de incrementar as vendas. Para o consumidor final disponibiliza além do cartão de loja, o cartão de crédito bandeirado, o empréstimo pessoal, a conta digital e o App para gerenciar todos os produtos. Recentemente a DM recebeu uma rodada de investimentos da Vinci Partners com o intuito de firmar a empresa como referência em crédito e microcrédito no Brasil.

 

Foto: Ariane Carolina Bete, gerente comercial da DM.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CONSTRUÇÃO CIVIL ABRE 28,6 MIL NOVOS EMPREGOS EM MARÇO

A indústria da construção abriu 28.666 empregos em março, um crescimento de 1,01% em relação …

Facebook
Twitter
LinkedIn