DOM BREJAS RECEBE LANÇAMENTOS DE CERVEJAS SAZONAIS PRODUZIDAS COM TRIGO E FRUTAS

Pensando nos dias mais quentes e com a chegada do Verão, que pedem bebidas leves, refrescantes e com sabores, a Cervejaria Burgman está lançando duas cervejas sazonais da linha Weisse. Elas são produzidas com trigo e combinações de frutas como Amora, Framboesa, Maracujá e Tangerina. As novidades artesanais já estão disponíveis para os clientes do Dom Brejas Brew Pub e toda a rede de distribuição atendida pelo Dom Brejas na região de Campinas (SP).

As cervejas desenvolvidas para este final de ano compõem a linha Burgman Nativas Summer. Trata-se de uma cerveja sazonal inspirada no estilo Berliner Weisse, da tradicional escola alemã. Clara, leve e com acidez delicada, que nasce da combinação de malte de Cevada e malte de Trigo. As duas bebidas são refrescantes e com um leve amargor.

A Burgman Nativas Summer pode ser encontrada em duas versões: uma traz em sua composição Amora e Framboesa. A outra leva Maracujá e Tangerina em sua fabricação. Ambas surpreendem os apreciados de cervejas artesanais pelo aroma frutado e o equilíbrio de sabores.

De acordo com os sommeliers da Burgman, a Nativas Summer é uma cerveja propícia para harmonizar com saladas ou petiscos que levem queijo e picles.

 

Foto: Lançamentos da Burgman.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

YASKAWA MOTOMAN APRESENTA NOVO ROBÔ COLABORATIVO AO MERCADO

Líder mundial na fabricação de robôs, a multinacional japonesa Yaskawa Motoman do Brasil apresenta o …

Facebook
Twitter
LinkedIn