DPASCHOAL LANÇA SERVIÇO DE DESINFECÇÃO DE CABINE GRATUITO PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Diante à pandemia do Covid-19 e a preocupação com a saúde e a segurança de seus clientes, a DPaschoal anunciou seu novo procedimento de desinfecção de cabine. O serviço, que está disponível em todas as lojas da companhia para veículos de passeio, é oferecido a motoristas e, gratuito, especialmente, aos profissionais da saúde – neste caso, é preciso que apresentem seus crachás de identificação. “Entendemos a importância do nosso trabalho para que os segmentos de saúde, alimentação e transporte continuem rodando. Além disso, sabemos que para prevenir o novo vírus é preciso adotar práticas e cuidados essenciais no dia a dia e, por isso, estamos buscando alternativas para colaborar com este momento”, destaca Victor Dante, Head de Marketing DPaschoal. Segundo Dante, esta foi a forma que a companhia encontrou para contribuir com a sociedade, especialmente, com a área da saúde, que conta com profissionais que continuam na linha de frente no combate ao coronavírus.

De acordo com o Engenheiro de Produtos e Serviços da DPaschoal, Danilo Ribeiro, é fundamental realizar a desinfecção de cabine, já que o serviço garante uma limpeza interna do veículo – superfície de bancos, portas, volante, painel, entre outros itens. Para isso, é utilizado um produto inodoro, que possui quaternário de amônio, certificado pelo Ministério da Saúde e pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), responsável por eliminar bactérias, vírus, ácaros e fungos em geral. O procedimento, que dura cerca de 20 minutos, melhora a qualidade do ar no interior do carro, prevenindo doenças respiratórias e alérgicas nos usuários. Ainda vale ressaltar que a DPaschoal realiza o serviço de higienização do sistema de ventilação e ar-condicionado desde o ano de 2007 e que, em 2019, foram realizadas mais de 50 mil higienizações do sistema de ventilação.

Desde 1949 a DPaschoal atua na prestação de serviços de manutenção automotiva para veículos leves e pesados com a premissa do SER – Sustentabilidade, Educação e Responsabilidade Social. Com mais de 160 lojas em 07 estados e 68 municípios, a DPaschoal busca economizar tanto para seus clientes, como para o planeta. Seu princípio é o medir e testar, com ferramentas exclusivas, para avaliar a real necessidade de ter que trocar peças ou pneus com total transparência e honestidade. A DPaschoal possui uma universidade interna e o Centro de Treinamento Técnico e Inovação para garantir que os profissionais sejam altamente qualificados. O grupo DPaschoal também conta com Fundação Educar que atua ativamente na comunidade com projetos sociais, a DPK – especialista em distribuição automotiva para todo o Brasil e o Maxxi Training integrando fornecedores na capacitação de profissionais do mercado, além da Daterra que se preocupa em desenvolvimento de projetos e pesquisas agrícolas sustentáveis.

 

Foto: Serviço de Desinfecção.

Crédito Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

TI TERÁ PAPEL FUNDAMENTAL NA RETOMADA PÓS-PANDEMIA

A pandemia do novo coronavírus provocou mudanças profundas na economia e o setor de tecnologia …

Facebook
Twitter
LinkedIn