DR. GOOD DOA MAIS DE 23 MIL POTES DE SUPLEMENTOS VITAMÍNICOS PARA INSTITUIÇÕES DE JUNDIAÍ

A pandemia causada pela Covid-19 atinge mais de 2 milhões de pessoas em todo o mundo, de acordo com a Organização Mundial da Saúde. No Brasil passam de 45 mil casos, dos quais mais de 15 mil no estado de São Paulo, segundo o Ministério da Saúde. Atenta a este cenário preocupante, a linha de suplementos vitamínicos em gomas Dr. Good decidiu promover uma ação de responsabilidade social junto a importantes instituições de Jundiaí.

A marca distribui mais de 23 mil potes do multivitamínico Multigood para adultos e vitamina D Kids para as crianças. “Esse é o momento de amor, solidariedade e humanismo. A cidade nos acolheu de braços abertos quando iniciamos a operação de nossa fábrica há 19 anos, nada mais gratificante do que retribuir todo esse carinho oferecendo doses de saúde a estes públicos que tanto necessitam de nossa ajuda e também aos profissionais de saúde e limpeza que estão na linha de frente de combate ao Covid-19”, afirma a Gerente Executiva de Marketing da Dr. Good, Andrea Köhler. “Estamos juntos com a comunidade para enfrentar e vencer a pandemia”, acrescenta.

As doações são destinadas às comunidades de atendimento em Jundiaí com assistidos da terceira idade, crianças em tratamento oncológico e profissionais da saúde com a doação de suplementos vitamínicos para fortalecer o sistema imunológico. No total, a ação de Dr. Good beneficiará quase 6 mil pessoas, com doações aos Lares Municipais de Idosos, crianças que estão em tratamento e atendimento no Grupo em Defesa a Criança com Câncer (Greendac), profissionais da saúde ligados à Prefeitura de Jundiaí com atendimentos públicos no Hospital Universitário de Jundiaí, Hospital São Vicente, Prontos Atendimentos e Unidades Básicas de Saúde. “Nosso propósito é promover saúde e bem-estar. Em um momento que todos estão se sentindo vulneráveis, nada melhor do que expressar todo nosso carinho pela cidade fortalecendo a imunidade das pessoas”, destaca Andrea.

A Gerente Executiva de Marketing da Dr. Good, Andrea Köhler, destaca a importância da equipe. “Além do mercado, Dr. Good também olhou para a sua equipe, a todos que se dedicam para desenvolver, produzir e entregar os produtos nos pontos de vendas, ou seja, todos os colaboradores que fazem isso acontecer. E, como medida também de apoio aos seus profissionais, distribuiu aos seus 1200 colaboradores porções de imunidade para que possam cuidar da saúde”, finaliza.

Nova marca do grupo espanhol Sanchez Cano, presente em mais de cem países e um dos líderes mundiais na produção de gomas, Dr. Good é a primeira linha completa de suplementos vitamínicos em gomas do Brasil. Resultado de 3 anos de pesquisas, a marca segue as tendências globais que impulsionam o mercado de suplementos alimentares. Inovação, sabor e praticidade são pilares da marca, que promove saudabilidade segura com simplicidade, com a entrega completa das necessidades diárias de vitaminas. O portfólio chega ao mercado para os públicos adulto e infantil: multivitamínico Multigood, Multibeauty (blend de vitaminas da beleza), Vitamina C e Vitamina D.

 

Foto: Gerente Executiva de Marketing da Dr. Good, Andrea Köhler.

Crédito: Divulgação.

 

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SOFTWARE DE GESTÃO GANHA NOVOS RECURSOS

O Fracttal One software de manutenção reconhecido como líder nos rankings mais prestigiados do mundo …

Facebook
Twitter
LinkedIn