DRACO STILL HOUSE LANÇA GIN DRACO HIBISCUS

Reconhecida pela extrema capacidade de inovação, a Draco Still House apresenta o seu terceiro lançamento de 2020: o gin Draco Hibiscus. A novidade, anunciada no primeiro dia da primavera, 22 de setembro, combina com programas a céu aberto e pratos leves, protagonistas na hora de aproveitar o clima ameno da estação.

Exclusivo, o produto chama atenção pela leveza, frescor, intensidade aromática e perfeita harmonia entre os botânicos mais marcantes: hibisco, zimbro, camomila e pimenta rosa. Embora apresente a cor rosada, não conta com corantes artificiais em sua composição. A pigmentação do gin artesanal é 100% natural.

Segundo o mixologista Rodrigo Marcusso, fundador da Draco Still House, o lançamento chega para acompanhar a mudança nos hábitos de consumo da população, que prefere drinks mais refrescantes nessas estações marcadas pelo aumento da temperatura. “A primavera antecede o verão e oferece o clima perfeito para realçar cores e aromas em um gin único e especial. Estamos há seis meses trabalhando nessa novidade e o resultado ficou incrível”, ressalta.

As unidades, de 750 ml, já estão disponíveis para pré-venda na loja virtual da marca e custam R$ 107,00 cada. Os clientes que garantirem o produto nesta primeira fase do lançamento ganharão uma taça personalizada. As entregas serão realizadas a partir do dia 5/10.

Fundada pelo empresário Rodrigo Marcusso, a destilaria é responsável pela produção do primeiro Gin London Dry Brasileiro Premium, produzido no País desde 2016. Uma mistura de clássicos botânicos importados e os cítricos tangerina e limão cravo, a bebida foi reconhecida pela Revista Go Where como o melhor gin nacional e o number five do mundo – em uma degustação às cegas com 16 rótulos, inclusive, gigantes internacionais.

Elaborado com álcool 100% de grãos, é fabricado artesanalmente em alambique de cobre e tem leveza, personalidade e versatilidade como suas principais características. O nome do gin é uma homenagem a Draco, constelação do Dragão, que representa a figura imponente, forte e ao mesmo tempo mítica e carismática, sinônimo de força, sabedoria e energia em todas as culturas.

Em 2020, a marca apresentou o gin Draco Néroli, que chamou atenção do público pelo frescor e perfeita harmonia entre os botânicos zimbro, capim limão, gengibre e flor de laranjeira, usados em sua composição. Nesse mesmo ano, lançou a edição especial e limitada do Negroni engarrafado, releitura do coquetel centenário, composto por Gin Draco London Dry, Campari e Vermouth artesanal.

 

Fotos 1 e 2 – Gin Draco Hibiscus.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CAMPINAS GANHA NOVO EMPREENDIMENTO DE NOVO PADRÃO

Reconhecida há 55 anos pela pontualidade na entrega de empreendimentos, a construtora A.Yoshii acaba de …

Facebook
Twitter
LinkedIn