Com a queda da temperatura nos últimos dias, cresce a procura por produtos como aquecedores, cobertores, edredons, meias, pijamas e outros artigos de inverno. No JundiaíShopping, 72 operações estão trabalhando com sistema drive-thru e delivery desde o último mês para atendimento dessas e outras demandas dos clientes durante o período de enfrentamento da pandemia do COVID-19.
Por meio deste sistema de entrega, o consumidor pode adquirir produtos como calçados, roupas, brinquedos, acessórios, eletrônicos, entre outros. Para as compras, é necessário que o cliente entre em contato com a loja via whatsapp e escolha os produtos. Neste momento é determinada a forma de pagamento e feito o agendamento para a retirada.
No horário marcado, o cliente vai de carro até o ponto de encontro e não será preciso sair do veículo. Um funcionário da loja, usando máscara, entregará o produto higienizado. Ou então ele tem a opção de receber por delivery.
O JundiaíShopping não estará aberto para entrada do público, apenas para a retirada de vendas pelo sistema drive-thru. Lembrando que alguns restaurantes e operações de alimentação do JundiaíShopping estão com as opções de delivery e drive thru ativas diariamente.
Os lojistas que seguem trabalhando implementaram os protocolos necessários para segurança dos seus colaboradores e clientes.
Foto: JundiaíShopping.
Crédito: Divulgação.