DUNLOP É A NOVA FORNECEDORA OFICIAL DE BOLAS DO INSTITUTO TÊNIS

O Instituto Tênis, instituição sem fins lucrativos que apoia o desenvolvimento do tênis nacional, acaba de fechar uma importante parceria com a Dunlop, empresa internacional de equipamentos esportivos.

A parceria, que se inicia em setembro de 2019 e vai até agosto de 2020, prevê o fornecimento de bolas de tênis para o Instituto Tênis, material que será utilizado nos treinamentos dos atletas de alto rendimento e nos torneios realizados no Centro de Treinamento da entidade.

Para Cristiano Borrelli, diretor-executivo do Instituto Tênis, ter uma parceira como a Dunlop mostra a seriedade da instituição com o desenvolvimento dos atletas. “A Dunlop é reconhecidamente uma das principais fornecedoras de materiais esportivos, principalmente pela qualidade dos equipamentos”, diz o executivo. “Termos uma parceira como a Dunlop mostra a nossa preocupação com a formação de nossos atletas”, complementa.

Além disso, a Dunlop também poderá utilizar a imagem do Instituto Tênis para fins promocionais, como divulgação de produtos.

Fundado em 2002, o Instituto Tênis é uma instituição sem fins lucrativos que apoia o desenvolvimento do tênis nacional. Reconhecido como centro de treinamento referência de atletas de alto rendimento, executa um planejamento diferenciado, com o objetivo de formar tenistas capazes de alcançar o posto de número 1 do mundo. O Instituto conta com o patrocínio do Itaú, da Vivo e da Fundação Lemann e copatrocínio das empresas Taesa, Grupo Brennand, FABERG, Laatus, Flow, Alupar, Brasal, Raízen, Klabin e Aldo. São empresas parceiras a SONNE e o INA. A instituição recebe apoio da Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria Especial do Esporte.

 

Foto: Cristiano Borrelli, diretor-executivo do Instituto Tênis.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

VINHO EM LATA É A NOVIDADE DA EVINO EM OUTUBRO

A EVINO, referência nacional em vendas online de vinhos, tem uma grande novidade. A partir …

Facebook
Twitter
LinkedIn