EDIÇÃO DE ABRIL DA LE CHEF A PÉ – FOOD & ART ACONTECE NESTE FIM DE SEMANA COM NOVIDADES

15 de abril de 2016.
A edição de abril da
Le Chef a Pé – Food & Art traz mais uma novidade que promete cativar
assíduos e novos visitantes. A oportunidade de ir a um food park com os
melhores food trucks do estado de São Paulo possibilita que você, com sua
família e amigos, estenda uma toalha xadrez pelo gramado e vivencie as delícias
de um piquenique. A facilidade é que não vai ser preciso preparar cestas: basta
escolher o que vai comer entre as dezenas de opções (que vão de R$ 3,50 a R$
25) em meio a uma variada gastronomia. A entrada é gratuita.
A idealizadora da feira gastronômica e criadora da marca Le Chef a Pé – Food & Art, Natália De Marco Hrdlicka, disse que para quem não tiver
ou esquecer de levar a toalha ao evento, vai aproveitar mesmo assim. “Vamos emprestar toalhas xadrezes para quem quiser desfrutar do nosso jardim.
Esta edição será marcada por mais esta novidade: a partir de agora, vamos
oferecer este espaço para piquenique, porque acreditamos que a socialização das
pessoas, neste momento, é importante. E podemos propiciar este ambiente com atitudes
simples como esta. Vamos lançar esta tendência em Jundiaí aqui na Le Chef”.
Para garantir que
esta seja uma feliz experiência para seu público, a produção do evento aposta,
justamente, nos detalhes. Além das redes e cadeiras de praia sempre disponíveis,
passa a integrar a área verde da Le Chef o balanço na árvore (feito de corda e
pneu), a cortina sensorial – com bambolês e garrafinhas que produzem diferentes
sons – pendurada na árvore, animais de feltro distribuídos pelo gramado, sem
contar as brincadeiras já presentes há edições, com a turma de monitores da CB
Kids e seus infláveis, cama elástica, personagens, algodão doce, pipoca e muito
mais.
Durante toda a edição
de abril da Le Chef a Pé, quem estiver escolhendo e saboreando as delícias
oferecidas pelos trucks ou prestigiando os espaços dedicados à moda &
acessórios (entre as opções, presença garantida do Brechó Bardot), vai curtir,
também, a segunda temporada do Music Food Festival, festival de bandas
independentes criada pela Le Chef que, no ano passado, em quatro finais de
semana, atraiu um público de cerca de 40 mil pessoas.
Esta segunda edição
do festival começa nesta sexta (15/04) e termina no domingo (17/04). Bandas de Jundiaí e
Região inscritas foram pré-selecionadas e apenas oito farão suas apresentações
(3 músicas) para um corpo de jurados competente e de peso, que já confirmou
presença.
Quatro bandas se
apresentarão na sexta e outras quatro, no sábado. A cada dia, duas são
classificadas e, portanto, quatro voltam a se apresentar na final, domingo. Concorrem às dezenas
de prêmios oferecidos por apoiadores da Le Chef os seguintes grupos:
• Dogma
• Engenheiro e os
Dipromata
• Os mensageiros
• Boca de Lobo
• Rockstrada
• Metamorffose
• Old Street
• Head Piston
Prêmios garantidos
Os apoiadores da Le
Chef, que aderiram às premiações para as bandas vencedoras, são:
• Fazenda Montanhas
do Japí – 1 café da manhã na fazenda (banda campeã);
• Yellow Pubmarine –
Apresentação da banda campeã;
• Mark Studio BR –
Produção e Gravação de uma música da banda campeã;
• Combo Le Chef –
Para as 4 primeiras colocadas;
• 3 kits de cerveja
Bamberg + 1 copo – 3 primeiras colocadas;
• 5 vales de corte de
cabelo pela barbearia do Vavá para a banda campeã;
• Peixe Tattoo – R$
300 em vale tattoo para a 1ª colocada;
• João Ballas – 1
sessão de fotos para a banda campeã;
• Sala Sonora – 2
horas de ensaio para a primeira banda; 1 hora de ensaio para a segunda banda;
• Siamese – Kit
especial de camisetas para a banda campeã.
• Cartel Tattoo –
crédito de R$ 300 reais em tattoo para a 2ª colocada;
• Show no Ponto 9
Rock & Beer Pub para a banda campeã;
• Koh Samui – jantar
para a banda campeã;
• Rock na Teia – 1
kit com 3 cervejas e 1 taça + kit pimenta para a banda campeã; 1 kit pimenta
para o 2° e 3° lugares!
• Fran’s Bar – Kit de
cervejas para a 2ª colocada;
• Grupo Fierce –
Troféu para as 4 bandas finalistas do festival;
•  Cobertura fotográfica do evento feita por
Gustavo Magalhães.
Fotos 1 e 2 – Le Chef a Pé – Food & Art.
Crédito: Divulgação.
  
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

LIDE CAMPINAS PROMOVE ENCONTRO SOBRE INVESTIMENTO E MORADIA NOS ESTADOS UNIDOS

O Lide Campinas promoveu, nesta quarta-feira (24/04), na Casa Lide, em São Paulo, um encontro …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn