ELETROPAY PARTICIPA DO SHARK TANK

A Eletropay, unidade de pagamentos da 3xbit, hub de negócios inovadores em Blockchain, com sede em Campinas (SP), participa do próximo episódio de Shark Tank, programa de empreendedorismo do Sony Channel. O programa será exibido nesta sexta-feira, (11/10) a partir das 22h.

Solução para recebimento de pagamentos em criptomoedas nos pontos de venda, a Eletropay é uma “maquininha”, como é popularmente conhecida, com diferenciais que vão além das que já existem no mercado. O aparelho POS permite também a compra e a venda das moedas digitais no próprio estabelecimento, que passam a funcionar como um “mini balcão” de negociações, de forma fácil, rápida e muito segura. A empresa também conta com unidades de negócios na Europa, Ásia e Estados Unidos. “Estou muito feliz por conseguirmos difundir a tecnologia Blockchain e mostrar como ela pode ser utilizada na vida cotidiana das pessoas. Assistam ao programa, pois foi muito legal”, afirma Saint Clair Izidoro, CEO da 3xbit e da Eletropay Brasil.

O Shark Tank Brasil é formado por Camila Farani, um dos principais nomes do investimento-anjo do País, João Appolinário, fundador da Polishop, Caito Maia, fundador da Chilli Beans, Cristiana Arcangeli, empresária serial do segmento de moda, beleza e bem-estar e José Carlos Semenzato, fundador da Microlins e SMZTO Holding de Franquias. Formato de sucesso em mais de 30 países, o reality show vai ao ar no Sony Channel às sextas-feiras, às 22h.

Hub de soluções tecnológicas e educacionais nos universos Fintech e Blockchain, a 3xbit quer transformar a maneira como as pessoas enxergam ou se relacionam com a tecnologia. Com sede em Campinas, a 3xbit apresenta um leque de iniciativas que favorecem todo o mercado e cria conexão com o mundo real: a exchange 3xbit; a plataforma de autenticidade de documentos e identidade Blockchain Original My; a solução de pagamentos Eletropay; o marketplace de tokens Troca Ninja, o centro de inovação Labs; o centro de educação financeira 3xbit Academy; a rede de casas de câmbio que também realiza venda de criptoativos 3xCâmbio e o programa de educação financeira voltada ao público infanto-juvenil, Bitcoin Kids.

 

Foto: Saint Clair Izidoro, CEO da 3xbit e da Eletropay Brasil.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

VINHO EM LATA É A NOVIDADE DA EVINO EM OUTUBRO

A EVINO, referência nacional em vendas online de vinhos, tem uma grande novidade. A partir …

Facebook
Twitter
LinkedIn